Instituto Paraná Pesquisas reage a fofocas de "despeitados" e "ciumentos"

O Instituto Paraná Pesquisas foi o primeiro e mostrou diferença de 9 pontos entre Aécio e Dilma. Ibope e Datafolha pareceram combinados, ontem, ao divulgar números exatamente iguais - 46% a 44%. As urnas, no primeiro turno, desmoralizaram Ibope e Datafolha, porque a vantagem que atribuíram Dilma mostrou-se apenas fantasia dos institutos.

O diretor do Instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, disse ontem ao editor que não ficou impressionado com a tentativa de desconstrução de imagem que são feitas depois que divulgou em primeira mão os dados sobre a corrida presidencial.

. Um blog do Paraná informou que ele integraria o próximo governo Richa, no qual dirigiria a Celepar, principal empresa de TI do Estado.

. O blog nem fonte cita.

. O que disse Murilo Hidalgo ao editor:

- É tudo despeito e ciúme.

. O Instituto Paraná Pesquisas trabalha há muitos anos para grandes empresas do Paraná e de SP, mas eventualmente faz pesquisas de intenções de votos, qualitativas e trackings para Partidos.

- Ao contrário de Ibope e Datafolha, cujos controladores possuem outras empresas que prestam serviços para governos, o Paraná Pesquisas nada disto tem. 

2 comentários:

Anônimo disse...

IBOPE
INSTITUTO BRASILEIRO DE OPERAÇÃO PETISTA EXCLUSIVO.

Anônimo disse...

a panelinha formada pelos institutos de sempre esta apavorada que um outro mostre resultados diferentes...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/