Corrupção na Petrobrás era uma espécie de metástase. Saiba quais as diretorias mais envolvidas.

LO delator do Petrolão não envolveu diretamente os presidentes da Petrobrás, mas nominou Lula como sabedor da bandalheira, já que ele mesmo resultou nomeado para a diretoria de Abastecimento por pressão da base aliada. Lula sabia que ele iria roubar para distribuir propinas aos seus aliados e com isto manter unida sua sustentação. Dilma manteve tudo.

. Ainda não foi tudo revelado por Paulo Costa e pelo doleiro 

. Ainda não se sabe de que modo tudo isto foi escondido durante sete anos do operoso Conselho de Administração da Petrobrás, porque não é aceitável que conselheiros com a perspicácia de homens como Jorge Gerdau não tenham visto nada e nem tenham tomado conhecimento de nada.

. Por enquanto, a lista de Paulo Costa inclui estas diretorias da Petrobrás:

Diretoria de Abastecimento
Diretoria de Serviços
Diretoria Internacional
Diretoria de Exploração e Produção de Gás e Energia

2 comentários:

Anônimo disse...

O Gerdau é guri novo,ainda aprende, estava lá só fazendo estágio não remunerado,
então qualquer rateada dele está explicada. Quanto as Diretorias envolvidas em falcatruas seria mais fácil citar(se é que por
milagre tem uma) as não envolvidas, inclusive a chefona
miss simpatia e a chefona da chefona bem humorada e o chefão
da Rose.

Anônimo disse...

E o Lula com sua desfaçatez reuniu uns lacaios para abraçar a estatal(Petrobras).Ladrão e Cara de Pau, pois sabia que o seu partido tinha aparelhado a empresa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/