Greve selvagem no Banrisul deixa banco à deriva pelo 11o dia

O Banrisul é o único banco brasileiro que continua fechado. Os bancários entraram no 11º dia de greve. Todas as propostas de acordo deram foram repelidas.

. O banco está à deriva.

10 comentários:

Luiz Vargas disse...

O modus operandi já é conhecido.
Em postagem anterior eu já havia dito que eles levariam a greve por mais alguns dias (a greve em outros bancos encerrou na terça-feira e estava na cara que eles dariam um jeitinho de esticar as férias) dias para ter mais uns dias de férias "não contabilizadas".
Posso estar até errado, mas acho que na segunda-feira voltam as atividades.
Como eles tem certeza que o peremPTório desgoverno não descontará os dias parados, então tudo é festa.

Anônimo disse...

Greve contra quem? Em quem votaram e votarão estes pelegos?

Anônimo disse...

é o luto pelo bigode não ter logrado exito no pleito para o senado .

Anônimo disse...

fecha logo esse troço que só existe porque é mantido para o funcionalismo público receber seus vencimentos e recolhimento de impostos estaduais. Se não fosse isso, esse banquinho já tava quebrado. Quando entro nas agências deste banco, parece que estou enxergando nosso ESTADO, LAICO, que se SERVE DO DINHEIRO PÚBLICO. E o que dizer dos funcionários que tem vários DEREITOS adquiridos, uma lerdeza, falta de presteza... arg... que horror.

Anônimo disse...

Prá que um mais banco público? Não pensem que não ocorre com o BANRISUL algo semelhante a petrobras.

Porque nenhum politico quer passar o banco adiante? Hoje o PT tira dinheiro de balde do banco amanhã será o PMDB.

Entrega o banco por parte da dívida do Estado. Isso ia ser um baita negócio.

Anônimo disse...

Vão ficar ais 10 dias em greve o governo petista vai atender tudo que querem e no final não terão nenhum desconto pelos dias parados. Terão 20 dias de férias e aumento maior que os demais bancários.

Um dia quero ter um empregador destes.

Anônimo disse...

de novo, mais uma prova de que é um banco que nao faz falta...

Capitão Caverna disse...

Ontem esta assim numa agencia, caixa que tinha dinheiro, não tinha papel, a que tinha dinheiro e papel, só dinheiro em notas de 2, 4 e dez reais, as maquinas de deposito estavam lotadas de envelopes, e não aceitavam depósitos, e gostaria de baixar algumas aplicações, não tinha funcionário para te atender, BANCO DE MERDA.

Cap Caverna disse...

Cap Caverna fajuto, vais continuar a usar minha identificão? Cara tu és uma bosta ignorante, e já estou de cara contigo, pois nota de R$4,00 não existe. Pelo teu linguajar e escrita com tantos erros, troca teu nome para recruta caverna. Falando sobre o BANRISUL, para mim já deveria ter sido privatizado a muitos anos, pois é um cabide de emprego, infestado de petistas pelegos!Privatizem este banco com urgencia.

Anônimo disse...

Vejam o lucro que o banco repassa aos acionistas!!! além de terem lucro, o estado ainda tem a opção de lotar de CC, e os funcionários de carreira sequer possuem um plano de carreira, além de possuírem o PIOR piso salarial entre TODOS os bancos!!! Nenhum banco paga e valoriza tão pouco seus funcionários quanto o Banrisul!!! Vejam se os CCs que o governo coloca lá dentro ganham o piso salarial que o banco paga a seus funcionários?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/