Pesquisa de propaganda da própria data motiva decisão de comprar presentes para o Dia da Criança

A proximidade com a data é o fator que mais motiva o consumidor a comprar presentes para o Dia das Crianças. 

. A informação consta na pesquisa organizada pela CDL e Sindilojas Porto Alegre. 

. Um total de 76% das respostas apontaram para este quesito, enquanto que outros 11% das pessoas disseram que se motivam quando alguém lembra ou cobra a compra de presentes. Apenas 8,3% dos entrevistados comentaram que se motivam quando veem propagandas, seja no jornal, TV, rádio ou internet. Aliás, a maioria dos entrevistados também pretende comprar o presente do Dia das crianças na semana anterior ou na véspera da data (62,3%).

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/