Pesquisa de propaganda da própria data motiva decisão de comprar presentes para o Dia da Criança

A proximidade com a data é o fator que mais motiva o consumidor a comprar presentes para o Dia das Crianças. 

. A informação consta na pesquisa organizada pela CDL e Sindilojas Porto Alegre. 

. Um total de 76% das respostas apontaram para este quesito, enquanto que outros 11% das pessoas disseram que se motivam quando alguém lembra ou cobra a compra de presentes. Apenas 8,3% dos entrevistados comentaram que se motivam quando veem propagandas, seja no jornal, TV, rádio ou internet. Aliás, a maioria dos entrevistados também pretende comprar o presente do Dia das crianças na semana anterior ou na véspera da data (62,3%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/