A proximidade
com a data é o fator que mais motiva o consumidor a comprar presentes para o
Dia das Crianças.
. A informação consta na pesquisa organizada pela CDL e
Sindilojas Porto Alegre.
. Um total de 76% das respostas apontaram para este
quesito, enquanto que outros 11% das pessoas disseram que se motivam quando
alguém lembra ou cobra a compra de presentes. Apenas 8,3% dos entrevistados
comentaram que se motivam quando veem propagandas, seja no jornal, TV, rádio ou
internet. Aliás, a maioria dos entrevistados também pretende comprar o presente
do Dia das crianças na semana anterior ou na véspera da data (62,3%).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.