PT diz que Marina já passa dos limites. Dilma pediu dois direitos de resposta.

O PT informou esta manhã ao editor que encaminhou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) dois pedidos de direito de resposta a propagandas eleitorais dos candidatos opositores Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB) veiculadas na televisão na noite de terça-feira. Rui Falcão, em nota, avisou:

- Marina, sobretudo, já está passando dos limites.

. Dilma Roussef não gostou do uso de  termos como “caso de polícia” e “dinheiro de corrupção”, ao apontar a presidenta por supostos escândalos e rombos na Petrobras. Já a propaganda de Aécio Neves, confundiria o eleitor ao dizer sobre financiamento de bens e serviços brasileiros para a construção de um porto em Cuba, por parte do governo Dilma. A propaganda do PSDB afirmou que o governo do PT não entrega obras, não planeja, que é um governo de improviso, mas que consegue entregar obras fora do país, e cita o Porto de Mariel, em Cuba”.

O TSE negou o pedido de resposta da candidata Marina Silva, sobre a autonomia do Banco Central, contra a presidenta Dilma. O TSE concedeu a Dilma um direito de resposta de um minuto no rádio e dois minutos na televisão, no programa eleitoral do candidato do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo Dias Pereira. O pastor disse na TV e no rádio que o governo Dilma é feito de roubalheira. 

6 comentários:

Anônimo disse...

SE VIVO FOSSE ENÉAS SERIA O NOVO PRESIDENTE COM CERTEZA.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

ui, magoou?

Anônimo disse...

tse chapa branca.

Luiz Vargas disse...

Quadrilheiro$ PeTralha$ falando em "limites"?
Devem ser as explosões solares e vento solar que estão afetando o cérebro deste cretinos.

Anônimo disse...

A gerentona exala prepotência e má fé.

Cap Caverna disse...

Quem são esses bandidos para falar em limites, se eles próprios, atacam e dizem o que querem das pessoas e acham normal? Ofendidos eles não ficam, porque não tem moral, e sim reagem quando ficam assustados com o crescimento dos adversários, porque eles não querem largar essa teta gorda de maneira alguma!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/