71% dos leitores farão voto útil para as eleições do Senado

Nova enquete aborda as críticas de Dilma aos ataques feitos pela coligação liderada pelos EUA contra os terroristas fundamentalistas islâmicos.



71% dos leitores desta página farão voto útil nas eleições deste ano para o Senado, tudo porque querem vencer o candidato do PT. Uma fatia bastante alta, no entanto, 27%, não admitem qualquer mudança.

. Nova enquete já está disponível na página ao lado. Ela trata da fala de Dilma Roussef na ONU, onde criticou os ataques aos redutos do chamado Estado Islâmico, o que acabou por passar a ideia de que o atual governo do PT defende os terroristas fundamentalistas islâmicos.

. Sobre voto útil:

 Sim, porque não quero que vença o PT
  292 (71%)
 Não, porque já defini meu voto
  113 (27%)
 Outra resposta

  4 (0%)

13 comentários:

Anônimo disse...

Sim

Anônimo disse...

Voto no Pedro Simon combatente e resistente senador, não vejo pque votar em uma pessoa como o lasier que não disse a que veio

Anônimo disse...

Políbio! Também vou de voto útil, não sou PDT mas voto no Lasier para mandar o Exterminador do Futuro para o quinto dos infernos; ele que vá cuidar de sua prole e fazer a partilha de seus bens com os futuros herdeiros os quais não foi homem para assumir. Chorem Petralhas, aconselho que procurem o SINE e os cursos do Pronatec, porque a partir de janeiro do ano que vem, a mamata termina para vocês.

Anônimo disse...

viva os EUA e Israel, que são os únicos que tem peito de manter suas posições e partir para a ação para que o mundo possa manter a democracia!

Anônimo disse...

Muito útil colocar um candidato totalmente vazio no Senado em função do ódio ao PT.

Anônimo disse...

Levando em conta que 99% dos leitores sao anti pt, ta ruim pro lasier.

Cap Caverna disse...

É esse tipo de coisa anti humanas que a velha barruguda perna fina, defende. Isso não é gente, são parecidos com seres humanos, mas dentro do crânio não tem um cérebro pensando e sim um monte de bosta sem neurônios. A imbecilidade da Dilma é tanta que ela acha que falar mal dos EUA, vai adiantar alguma coisa. Só falta ela achar que pode brigar com os americanos. Dentuça, nós temos que evoluir muito culturalmente para pensar em enchovalhar algum País evoluído. O mundo gira em linha reta, e esta linha está acima do Equador. EUA > EUROPA> ÁSIA. fora isso é terceiro mundo. Não é nada mal, sermos autocriticos as vezes, mas o macaco não olha para o próprio rabo e o cachorro quando mais sarnoso, mais levanta o rabo!

Anônimo disse...

Não há segundo turno pro Senado. Voto em Lasier por jamais querer o PT e sua corja em Brasília, né Olivio tosco?

Anônimo disse...

Pronatec vem a ser mais um engodo petista. Gastaram tudo em propaganda e agora não tem mais curso. Aliás, o candidato da mídia é o Olívio, pois o partido dele derrama dinheiro público "às ganha" em marketing, como "nunca antes na história deste país".

Anônimo disse...


CANDIDATO VAZIO TEM NOME !

OLÍVIO51 DUTRA !

UMA GRANDE NULIDADE?

Anônimo disse...

Voto útil é enxugar gelo, não existe alternativa real a esquerda no Brasil, por isso o PT é hegemônico.

Anônimo disse...

Eu voto contra o Olívio, acho um atraso.

Anônimo disse...

Meu voto vai para o candidato Estivalete, do PRTB!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/