Bancos gaúchos são atacados a cada dois dias.

A cada dois dias um banco é atacado no RS. São dados do Sindicato dos Bancos. Os ataques ocorrem a agências ou caixas eletrônicos. 

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

Enquanto isto o comandante da Brigada Militar carrega a bandeira e faz campanha para os PeTralha$.

Cap Caverna disse...

Essa bandiagem é uma das heranças malditas que estes PaTifes irão deixar! Bandidagem, roubalheiras, corrupção e uma legião de pessoas alienadas e imprestáveis com as tais de bolsas familias.Estas tais bolsas tornam quem recebe, uma verdadeira besta humana, sem vontade de nada, sem presonalidade e atirada ao ostracismo. Até acho justo tirar as pessoas da miséria, e ajuda-las, mas por um tempo determinado, para que caminhem com as próprias pernas, mas sempre, é corrupção moral desta massa de necessitados. Os PeTralhas copiaram isso do FHC que iria lançar a bolsa familia para familias paupérrimas, mas com duração máxima de 14 meses. Os mensaleiros enchergaram isso como a oportunidade de ter uma legião de votantes alienados por favores, e a lançaram no País.Agora é isso que está aí, quem trabahla, produz e paga impostos tem de sustentar essas pessoas que tornaram-se imprestáveis.

Anônimo disse...

Financiamento de campanha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/