Revelações do doleiro Youssef, agora em delação premiada, fazem tremer o PT

Na sua coluna Radar de hoje, www.veja.com.br, o jornalista Lauro Jardim informa que o centro nervoso da eleição presidencial voltou a ser a delação premiada. Ou melhor, as delações premiadas – a de Paulo Roberto Costa e a do doleiro Alberto Yousef. O depoimento de Paulo Roberto já acabou; o de Youssef vai começar em muito breve.

. Leia tudo:

Na campanha de Dilma Rousseff o medo dobrou de intensidade. Antes, temia-se o vazamento de uma bomba atômica disparada por Paulo Roberto. Agora, o PT tem que se preocupar também com o doleiro preferido por nove entre dez políticos e empreiteiras que tratavam com a Petrobras.
Os petistas avaliam, não sem razão, que sem fatos novos Dilma tem boas chances de vitória no segundo turno. Mas um petardo saído da delação premiada tem o poder de estragar a festa.
Na campanha de Aécio Neves, a delação também é uma esperança. Avalia-se ali que os tiros de Paulo Roberto e Yousseff poderiam atingir Eduardo Campos e, por tabela, respingar em Marina.

No final das contas, tem-se pela frente são dez dias até o primeiro turno e um mês até o segundo turno. Até lá, é bom olhar para o céu para ver se vem bomba.

CLIQUE AQUI para ler, também,
Superfaturamento em Abreu Lima mostra o modo de operar do PT.

12 comentários:

Anônimo disse...

Agora ? Faltando 10 dias para as eleições ?
Depois vamos ter mais 4 anos de um governo sem moral, como fica o país ?

Anônimo disse...

O PT não precisa temer nada! Quanto mais graves as denúncias contra esse partido, inclusive com provas cabais, mais votos angariam, vez que grande parcela da população brasileira é constituída de ESTÚPIDOS E SAFADOS!!!!

Anônimo disse...

OS PETRALHAS DEVEM TREMER SE PERDEREM AS ELEIÇÕES, AI SIM QUE MUITA COISA SERÁ INVESTIGADO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

É triste ver um povo sem cultura e sem uma educação que o leve a refletir sobre os destinos de todos nós. É preciso mais denúncias para abalar a candidatura Dilma? O mar de lama, uma corrupção encastelada, que assola o PT e o governo já não é suficiente? Precisa mais ainda? O povo não tá nem aí para tantas denúncias. Não se trata de ser petista ou não petista, mas todos nós estamos sendo ludibriados,enganados, e o nosso dinheiro desviado para projetos de poder em detrimento das necessidades fundamentais dos cidadãos brasileiros.

Anônimo disse...

Ate parece que nao vai sobrar para o psdb tambem. Ja dao como certo o nome do Imbassay.

Cap Caverna disse...

O Aécio Neves poderia ser um pouco patriota e apoiar a tartaruga ninja , MARINA 40, a ser eleita e assim tirar do poder este cancer maligno do PT. Infelizmente para nós brasileiros de bem, nos três candidatos, não tem nenhum bom e sim uma menos ruím.Estamos naquela de se ficar o bicho pega se correr o bicho come! Mas para dar uma ordem de despejo aos mensaleiros até a Marina serve.Qualquer um dos dois candidatos é melhor que essa dentuça da barriga cheia de bosta da Dilma.

Anônimo disse...

imaginem se o pt fosse "oposição" falariam neste assunto 24h por dia , mas como o pt é situação e tem muito rabo preso ,esta tudo tranquilo . Aqui o palhaço é voce !!!!!!!!

Anônimo disse...

Não vai adiantar nada. Todos sabem, mesmo aqueles que votam no pete, que a corrupção é gigantesca neste governo. Mas, mesmo assim, muitos não ligam pra isso, e votarão no pete. Ou seja, muitos aceitam a corrupção como algo inerente à política e não tem consciencia do mal que isso faz para a nação e pra sua própria família. Ignorância política.

Anônimo disse...

É bomba pra todos lados e não acontece nada. Quem sabe a gente chama os "bonzinhos" do EI pra fazer uma degola nestes cristãos de tempo de eleição?

Luiz Vargas disse...

Pô Cap. Caverna, a luta nem ocorreu e já queres entregar os pontos!
Pesqui$a$ servem para induzir e conduzir os votos. Os quadrilheiro$ PeTralha$ são experts neste assunto.
Uma das estratégias utilizadas na guerra é a informação, contrainformação e desinformação. Nesta eleição há muita informação, contrainformação e desinformação.
Os PeTralha$ contam com isto para ganhar a guerra no grito.
A informação correta virá na apuração.
Temos dez dias para convencer aqueles que nos são próximos a não esmorecer e a votar em Aécio.

Anônimo disse...

interessante que os presos, em época de eleição querem botar na bund....do PT, amanhã depois aparece um preso grávido, e o culpado, digo, o pai é o PT.

Anônimo disse...

Sr. Cap Caverna, O MENOS ruim dos três é o Aécio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/