Dilma Roussef tirou a máscara em Nova Iorque.

Ao conspurcar o nome do Brasil com as desastradas declarações que esparramou na ONU – acordo com terroristas decapitadores e rejeição do acordo sobre o fim para as devastações de florestas – a presidente Dilma Roussef tirou a máscara e mostrou quem realmente ela é.

. Estamos diante de uma personagem que precisa ser analisada sob o ponto de vista psíquico, mas tam bém a partir da releitura dos velhos, surrados e ultrapassados figurinos comunistas aos quais ela prossegue fiel.

. Um novo mandato de Dilma Roussef e do PT poderá resultar no mais completo vexame da jovem democracia brasileira.

CLIQUE na imagem a seguir para examinar o comentário do editor, intitulado Dilma Roussef tirou a máscara em Nova Iorque.

48 comentários:

Anônimo disse...

Discordo do seu ponto de vista, Políbio.

Eu estudo esses conflitos, indo às CAUSAS dos mesmos.

Você e muitos outros jornalistas atém-se, em detrimento da Verdade, somente aos efeitos, não às respectivas causas deste e de outros conflitos.

Se puder - e quiser, é claro - se debruçar sobre estes conflitos, desde já agradeço.

Anônimo disse...

Olha, decapitar jornalistas até que não é uma má ideia. Tem uns que estão merecendo. Perco o amigo, mas não perco a piada.

Anônimo disse...

Essa mulher merece uma camisa de força.

Anônimo disse...

Nossa!!! Como o editor está borocochô.
Pelo jeito vazou a informação de que a Dilma subiu mais ainda nas pesquisas.
Editor, não fica triste com o PT. O problema é que o PSDB não tem um candidato competitivo que apresente propostas melhores para o governo que está aí. Abraços

PABLO NOVA PETROPOLIS disse...

ELA TAMBÉM ESTA NEGOCIANDO COM OS LADRÕES DA PETROBRAS !!!!!

Anônimo disse...

Por falar em tirar máscaras:

O PSDB (fabiano) e o PT (Gramsciano) são farinha do mesmo saco político-ideológico (ambos são de esquerda);

O PSDB é mera força auxiliar do PT (ele foi engendrado para fazer o que fez e continua a fazer: fingindo ser oposição ao PT).

Para refrescar a memória, eis um oportuno e pertinente vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=J5_s8V5tYus&feature=share

Mordaz disse...

Se ela é assim agora, imagina se não tivesse sido presa na ditadura. Tivesse se criado sem receber uma reprimenda a altura da sua maluquice.

Anônimo disse...

Políbio,

A Dillma é da Esquerda Revolucionária(burra) e o Lulla da Esquerda Sindical(ladra).

JulioK

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

O que eu posso esperar de uma senhora como essa?
O problema não é o povo é sim as URNAS ELETRÔNICAS,NÃO SE ELEGE EM PRIMEIRO TURNO PARA NÃO DAR NA VISTA.
Vivemos em uma canalhocracia.
Saudações

Anônimo disse...

O Brasil tem um encontro marcado com a tragédia. A chance de acontecer com o pete no governo é muito grande.

Anônimo disse...

Como vejo Dilma e Maria do Rosário? Pessoas extremamente desumanas. Somente se deixam comover com a morte de terroristas e criminosos, ainda que sejam estupradores. É uma humanidade seletiva. Elas têm uma percepção distorcida do certo e errado. Compaixão elas sentem por assassinos, fanáticos, extremistas, terroristas, estupradores, etc. As fisionomias dessas senhoras são de pessoas frias, despidas de generosidade e caridade.

Anônimo disse...

Discordo em parte do petralha das 17:04. Realmente, Aécio não é um candidato competitivo. Ponto. Mas, Programa ele tem. O PT tem projeto. Projeto de implantar o comunismo no pais. Só que comunismo não deu certo em lugar algum, porque é uma inequação. Isto é, se implantado, todos serão empregados publicos. Voces já viram isto funcionar em algum lugar? Não. Aliás, só funciona no capitalismo, onde eles são poucos e muito bem fiscalizados. No comunismo, ninguem é fiscalizado, ninguem produz nada e se nada é produzido, nada é dividido. Por isso que em cuba o salário é de 30 dolares mensais. To loco pra ver isto implantado aqui e rir muito desses trouxas. Depois, certamente pegaremos em armas pra correr com essa curriola daqui. Ha, o comunismo se presta pra roubalheira dos líderes, torneiras de ouro em suas dachas, dolares em paraísos fiscais. Isto já estamo vendo aqui, no nosso sistema misto, em que uns trabalham e outros ganham tudo do governo.

Anônimo disse...

Políbio Braga:

Achei muito estranho a Globo News das 18h defendendo o discurso a favor dos terrorista jihaistas feito pela Dilma na ONU.
A comentarista trouxe um "especialista sobre terrorismo" que sabia muito pouco, parecia um menino de uma escola primária, tal o despreparo do rapaz.
A Rede Globo tem que se definir: ou o lado do bem, ou fique de uma vez do lado terrorista.

Anônimo disse...

Se a comentarista da Globo News gosta de jihadista, que leve uns para casa dela, mas querer que achemos que eles são os anjinhos e nós mal intencionados é muita burrice.

Anônimo disse...

Se a jornalista da Globo News gosta de jihadista, que leve alguns para casa dela, mas achar que nos somos mal intencionados e os jihadistas são anjinhos, é muita burrice.

Anônimo disse...

Existem dois motivos para o discurso insano da Dilma lá na ONU:
1)O óbvio- A Dilma continua a mesma psicopata de esquerda de sempre, tirando de vez a máscara, e fez um discurso para agradar os seus, os foristas, e se mostrar durona contra os EUA seguindo a agenda bolivariana;
2)O não óbvio- A Dilma foi "chamada no canto" e avisaram ela que o risco do PT perder o poder, mesmo ela indo para o segundo turno, era muito grande, por isso foi necessário colocar o plano B (Marina) em ação, por esse motivo o discurso insano mas proposital passando a mão na cabeça dos talibãs assassinos, e a não assinatura do acordo de contenção do desmatamento, para jogar mais votos no colo da Marina, a protetora das selvas, pois quem é petralha ou recebe o bolsa miséria vota na terrorista sem pensar, e a candidata do PSB não garantiu a sua ida para o segundo turno, pois só trouxas acreditam nestas pesquisas.

Quanto a sociedade civil organizada, será preciso desfazer tudo e fazer novamente, mas por pessoas de bem!

Luiz Vargas disse...

A sorte desta senhora é não morar em um dos países que estes dementes habitam. Se morasse seria obrigada a usar uma burka (saPaTos Luís Vuitton, em pensar), seria obrigada a só abrir a boca se fosse permito pelos homens e seria uma reles capacho, com menos valor do que um camelo. Não sei qual direitos humanos esta senhora defende.

Anônimo disse...

A CABEÇA DELA É PRÉ HISTÓRICA ESTA SITUADA ANTES DE 1917. EM 1846 POR AI. VAI LEVAR O PAIS A OUTRA REVOLUÇÃO E BEM MAIS VIOLENTA.

Anônimo disse...

Essa máfia bolivariana está acabando com o Brasil em todos os nível. Moral, Institucional, Diplomático, militar, econômico, industrial.

Ou o Brasil acaba de vez com essas máfias nojentas que acham que precisam concentrar poder na mão deles para mudar algo ou o povo e o pais irá continuar a pagar a conta por isso.

Tem que ser proibido por ler QUALQUER projeto de concentração de poder com o discurso que se concentrar poder na mão deles irá mudar a sociedade.

Quero ver essa turma mudar algo sem concentração de poder. Muita gente faz isso no mundo todo e funciona.

Anônimo disse...

Discordo. A maria do ossario e uma fingida oportunista. Esta mais pra manu que pra dilma. Esta e outra coisa, uma ex-guerrilheira que se acomodou comoburocrata onde tiver uma boca estatal. Agora foi tao longe sem merito que passou a se achar uma estadista, quando e so uma inocente util.

Anônimo disse...

Os leitores deste blog podem continuar se informando com o Editor com preconceitos e inverdades, as custas de politicagem e interesses de persuadir o leitor por motivos eleitoreiros e de oposição ao atual governo. Mas se quiserem saber de verdades e de opinião isenta, recomendo ler o que está dizendo o Sr. Henry Kissinger, maior defensor da política militarista americana e defensor da supremacia dos Estados Unidos. Recomendo ler o livro dele chamado de Nova Ordem. Para os mais práticos, leiam esta notícia da revista Época: http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2014/09/b-volta-dos-euab-ao-atoleiro-do-oriente-medio.html

E para pensar... As últimas guerras no oriente médio melhoraram a segurança mundial ou só aumentaram a quantidade de lunáticos e radicais? Os Estados Unidos são vencedores desta guerra de décadas naquela região?

Anônimo disse...

mudancaedivergencia . blogspot . com . br

Anônimo disse...

Tem que cair é a máscara do TSE, por que como uma instituição pública é cúmplice desses grupos?

Anônimo disse...

Olhando prá essas duas mulheres, logo penso nas fotografias que saiam no antigo O Cruzeiro, revista do Chatô, em que mostravam as mulheres que administravam os campos de concentração nazistas. A cara é a mesma.

Anônimo disse...

Hahaha principalmente os pro PT...eu tbem...

Anônimo disse...

Porque, então, não quis "negociar" na época da "ditamole"?

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 18:46, E O QUE VOCÊ ME DIZ DA PERSONALIDADE DAQUELAS PESSOAS QUE APOIAM, DEFENDEM E JUSTIFICAM OS CRIMES, ASSASSINATOS, PERSEGUIÇÕES, TORTURAS,PRISÕES, DEMOCÍDIOS E GENOCÍDIOS PRATICADOS PELO ESTADO SIONISTA CHAMADO ISRAEL - ESTADO, ESTE, RESPONSÁVEL POR TODA DESGRAÇA VERIFICADA NO ORIENTE MÉDIO???

Polibio Braga disse...


Bruno pereira
Acho que agora ja não resta duvida....de fato o PT juntamente com a Dilma apoiam regimes assassinos, seja qual for o regime simplesmente para contrariar os EUA e a dita sociedade ocidental....se a

Polibio Braga disse...


Sergio Leite
Tantas pessoas lutaram na II Guerra, deram a sua vida para a nossa Liberdade, não pode ter sido em vão! Sinto-me envergonhado como herdeiro do sacrificio que fizeram por nós...

Polibio Braga disse...


Junior Nery
Parabéns !! o seu comentário foi excelente. Mostra que vc é um homem inteligente, culto e que entende de geopolítica. Onde já se viu meu amigo. O Brasil é o maior pais católico do mundo. Maioria

Polibio Braga disse...


Américo Vespúcio Ribeiro de Oliveira
PRONUNCIAM-SE JUNTO À OAB: http://www.oab.org.br/ouvidoria/faleconosco?PHuB0ciT/Z8XhP+SvlS8zA==

Polibio Braga disse...


Américo Vespúcio Ribeiro de Oliveira
Pronuniciem-se junto à OAB: http://www.oab.org.br/ouvidoria/faleconosco?PHuB0ciT/Z8XhP+SvlS8zA==

Polibio Braga disse...


carmem domachowski
AiAi...estou exausta também, de tanto tentar fazer com que as pessoas enxerguem e acreditem que esse país só muda se Aécio assumir a presidência!

Polibio Braga disse...


Marcos Haralambos
Os PTralhas são Militontos Vira Latas, Analfas metidos a intelectuais, ai vem aqui dar vexame, achando que todo mundo é iguais a eles! O que seriam dos "argumentos" dos petistas sem as mentiras e

Polibio Braga disse...


Marcos Haralambos
Os PTralhas são Militontos Vira Latas, Analfas metidos a intelectuais, ai vem aqui dar vexame, achando que todo mundo é iguais a eles! O que seriam dos "argumentos" dos petistas sem as mentiras e

Polibio Braga disse...


israel ferez
caro Polibio Braga, fale por nós, que não temos mídia ... a Nascente do São francisco secou, nenhum candidato falou de despoluir o rio Tiête, nem o cara do partido verde, que já está maduro
r

Polibio Braga disse...

TOMILHI RÔLA
Essa presidenta só nos faz passar raiva e vergonha... intervenção militar é a solução.


Polibio Braga disse...


Magnum.44_BR ArmA
Pois é!... A SUGESTÃO já foi dada para dar início à SOLUÇÃO!.... Maasss, mesmo na atual e notória conjuntura, me parece que ainda existe muito "inocente" ou iludido que acha que será através das urnas


Polibio Braga disse...

M Moreira
Dilma Roussef tirou a máscara em Nova Iorque.
s

Polibio Braga disse...


Odiney Ribeiro
Mais um autógrafo no certificado de anão diplomático !


Polibio Braga disse...


Oséias Teles
COMO ESSA MULHER PODE AINDA ESTAR NA FRENTE? SINCERAMENTE EU NÃO YNTENDO


Polibio Braga disse...


Sulino Camargo
Confira este vídeo no YouTube:

Polibio Braga disse...


sd fab
Ela está defendendo a corja dela, ela é doente mental.


Polibio Braga disse...


vanessacarter1979
E a Dilma foi e e uma facista,nazista e comunista!Estou enojada como que o PT e essa terrorista...nem tem sentimento com tantas pessoas que ja morreram nos ataques do 11 de setembro de 2001 do Bin


Anônimo disse...

Deveria mandar a Maria do Calvário (Rosário) como interlocutora para "diagolar" com a ISIS..
Joel

Polibio Braga disse...

Moisés SA
POLIBIO BRAGA, Obrigado por ter mencionado o FORO de SP!

Polibio Braga disse...

Moisés SA
ANÃO DIPLOMÁTICO continua sua saga em Nova Iorque.

Polibio Braga disse...

MrDocsBr
Mas os esquerdistas não defendem a laicidade? Quando se trata de terroristas islâmicos.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/