Leia denúncia do MPF sobre doleira gaúcha que usava dinheiro roubado da Petrobrás para o tráfico da cocaína

O jornalista Vitor Vieira voltou hoje ao caso da doleira gaúcha Maria de Fátima Stocker, integrante da quadrilha do doleiro paranaense Alberto Youssef. Ela está presa em Madrid, a pedido da Justiça da Itália. Seu negócio era usar dinheiro desviado por Youssef a partir de assaltos aos cofres públicos, usando parte dele no tráfico internacional de drogas.

. Leia tudo, inclusive a denúncia do Ministério Público Federal:

Leiam a denúncia do Ministério Público Federal na Operação Lava-Jato, que tramita na 6ª Vara Federal, em Curitiba. Nessa peça estão demonstradas, com todas as provas, as ligações diretas entre o doleiro Alberto Youssef e a doleira e traficante Maria de Fátima Stocker, no financiamento de operações de tráfico de cocaína do Brasil para a Europa, especialmente para a máfia italiana Ndrangheta. Maria de Fátima Stocker está presa na Penitenciária Madrid V - Sotto Mayoer, na capital espanhola, a pedido da justiça italiana. Fica evidente, conforme a denúncia do Ministério Público Federal, que o dinheiro amealhado pelo doleiro Alberto Youssef (amigo estreito do petista deputado federal André Vargas, então vice-presidente da Câmara dos Deputados) nas roubalheiras em obras da Petrobras, seria para o financiamento de operações de tráfico de cocaína; Leiam a denúncia do Ministério Público Federal na Operação Lava-Jato no link a seguir.

CLIQUE AQUI para saber mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

A quadrilha do mensalão, tem enormes tentáculos...

Anônimo disse...

O Sgarbi que o diga...

Anônimo disse...

E tem algums seguidores de moluscos que querem desqualificar o que o Jabor disse no outro post. Está aqui mais uma prova de que o pt é um narcopartido. Deveriam todos serem decapitados à moda muçulmana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/