Crise nas montadoras ainda não atingiu GM de Gravataí

As paradas de produção que vêm sendo realizadas na indústria de veículos desde o início do ano vão se estender, no mínimo, até julho, conforme indicam as programações das empresas. Neste mês, as grandes montadoras continuam paralisando linhas para ajustar estoques e adequar a produção a um mercado menor.


. No RS, a GM, Gravataí, não adotou a prática até agora, mas o Sindicato dos Metalúrgicos teme que isto venha a acontecer em seguida. 

5 comentários:

Unknown disse...

E o CAOS se aproximando, jornaleiro. Vc lembra que vc fez esta previsao, DO CAOS, ainda em 2002, epoca em que o LULA, conhecido como "O cara", assumiiu o Gov do Brasil. E por estas e outras (como aqla previsao de DOLAR valendo 2,50...) que eu acredito em suas analises. Ainda mais agora, jornaleiro, que a Mae Dinah nos deixou...

Anônimo disse...

O sgarbi, fala aí, tu sabe o que mais da lava-jato ?

Anônimo disse...

O Brasil não necessita mais de Carros e sim de boa administração.

Anônimo disse...

Mas o problema do Mundo não foi a FORD, SGARBI? Vocês mandaram para a Bahia aonde não pararam de produzir carros e levar postos de trabalho. E seguem ampliando. Ao contrário do que o genial Olítro Dutra - a dose certa - previa..
Esse País que se ilude enchendo de motoristas pobres nas ruas com celulares comprados em dez vezes e contas atrasadas não precisa de mais carros! Precisamos de estradas e gente que trabalhe e não fique dizendo bobagem pra encher linguiça de Partidos no blog dos outros, Sgarbi!

Anônimo disse...

Olha, te informa mais pois a Gm Gravatai está demitindo muitos funcionários desde o fim do ano passado, pararam com a produção do celta no terceiro turno e parece, essa informação eu não tenho certeza, vão parar de produzir o celta no segundo turno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/