Petistas já pensam na dobradinha Tarso-Rigotto

Já se fala na dobradinha Tarso-Rigotto no âmbito do PT do RS. A idéia é cristianizar a comunista Emília Fernandes, mas também cavalgar no eleitorado do PMDB.

12 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Nem com KY!!!

Será a MORTE do PMDB(vide PDT)!!

JulioK

Anônimo disse...

A gente já sabe o que acontece com quem acredita em petistas ...

Anônimo disse...

os dois tem a cara do rio grande (com minusculas mesmo)...

Anônimo disse...

Não acredito que o Rigotto seja tão louco ou, pior, tão canalha. Será que ele não lembra dos ataques safados e mentirosos que o político mais safado do RGS lhe fêz quando os dois disputaram a eleição para governador?

Anônimo disse...

Façam esta DOBRADINHA e perdem mais ainda as eleições. O que queremos é ver o TARSO GENRO fora do governo e no INFERNO DE PREFERÊNCIA.

Anônimo disse...

Nenhum dos dois está com esta bola toda!

Anônimo disse...

Os blogueiros do blog ficaram com medinho. Se essa costura vingar (Tarso/Rigoto) não tem para ninguém. São os 2 maiores partidos do Estado.

João Coragem disse...

Seria perfeito. Na mesma sepultura enterraríamos duas correntes do atraso do RS: PTismo guasca e MDB do Simão.

Anônimo disse...

Cheiro de coisa velha no ar. E so o que se sente na politica do rs

jaguariense disse...

Eu gostaria de ver essa chapa TARSO:RIGOTTO, pois seria fragorosamente derrotada, assim nos livraríamos de um governador horrível e de um Rigotto puxa saco da Dilma, e incompetente, demostrou isso quando foi governador!

Anônimo disse...

Melhor seria o Tarso abrir uma sala para advogado baixinho causídico nas causas trabalhistas de reclamantes contra o Estado do RS e cobrança de precatórios contra o Estado do RS !

Anônimo disse...

A fome coma vontade de comer...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/