Presidente do PT do Rio debocha: "O PMDB é o Partido da boquinha"

Washington Quaquá, presidente do PT do Rio, interpretando o que acham todos os líderes do PT, inclusive Lula e Dilma:

- O PMDB é o Partido da boquinha.

. O PT e o próprio governo não levam a sério as diatribes do líder do PMDB, Eduardo Cunha, que ameaça votar contra os projetos mais importantes do governo, e além disto quer revisar a aliança nacional com o PT, porque consideram que é tudo chantagem do Partido, porque na verdade ele estaria apenas procurando mais espaço.

. No RS, a crise PT-PMDB favorece os setores peemedebistas que defendem a candidatura de José Ivo Sartori, que não quer saber de qualquer apoio a Dilma.

INSCREVA-SE AGORA
WORKSHOP "MARKETING POLÍTICO DE OPOSIÇÃO"
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br
CLIQUE AQUI para examinar toda a programação e saber como se inscrever.

7 comentários:

Anônimo disse...

Todos sabemos quem manda nesta bosta de país que, se fosse um condomínio, o PT seria o síndico, e o PMDB, sub-síndico, ou vassalo ...

Glauco Fonseca disse...

Políbio, só entre nós dois... o PMDB é o partido da boquinha. Um enorme partido, que tem história e próceres do tamanho do Brasil se contenta em ser coadjuvante do partido dos mensaleiros e do amante da Rosemary? Chamar de partido da boquinha é até elogio. Um partido que tem um Simon, um Jarbas, que teve um Ulysses e um Tancredo, um Montoro e um Brossard, agora faz mesuras ao partido de um "Barba", de um Dirceu, um João Paulo, um Ruy Falcão, um Vacarezza, um André Vargas, alguns poucos já presos, outros vários ainda soltos.
O PMDB não quer protagonizar nada. Quer é, mesmo, as boquinhas. A verdade é esta, até que alguém a mude.

Anônimo disse...

O PMDB é um partido que antes tinha moral, mas agora é simplesmente um partideco que busca colocar os seus correligionários em cargos de vitrine. Esse PMDB é o partido de sustentação dos PaTifes, pois se o PMDB sair da lista de sócio remido dessa gentalha eles quebram. Neste caso vale o antigo ditado de: diz-me com quem andas e diteei quem és. Os antigos lideres do PMDB que lutaram pelas Diretas Já devem estar de virando no tumulo e mesmo no túmulo eles cheiram melhor que os PeTralhas vivos.

Anônimo disse...

Políbio...
É brincando que se dizem grandes verdades... O PMDB não tem ética... assim não pode esperar nada melhor...

Anônimo disse...

Quanto ao PMDB nada a estranhar, já quanto ao Washington Quá Quá, com todo o respeito, quá, quá, quá!!!! Só podia ser petista, o partido da piada pronta e que está acabando, além da economia estabilizada a muito duras penas no final da década dos 90, e também com a classe humorística deste país!!!!

Anônimo disse...

Quem flerta com o diabo sai chamuscado ou com o tridente fincado no trazeiro.

Anônimo disse...

parem de criar polêmicas à toa. mais de uma centena de prefeitos do pmdb gaúcho ficarão ofendidos e só de birra farão campanha pra dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/