Ao vivo, aqui, comício-monstro de nova jornada pelo fim do regime opressor da Venezuela

Os quadrinhos ao lado falam sobre a condição atual de Maduro, uma simples marionete nas mãos dos ditadores da dinastia comunista jurássica Castro.



CLIQUE AQUI para acompanhar este novo mega-comício que ocorre em pleno centro de Caracas, capital da Venezuela, protagonizado por líderes da oposição.

. As jornadas de protesto contra a opressão do governo Maduro são cada vez mais consistentes, organizadas e amplas

. Os discursos, embora pregando a paz, reclamam a imediata substituição do regime bolivariano.

. Jornalistas de várias partes do mundo acompanham os acontecimentos, mas nenhum deles é brasileiro. Em Porto Alegre, o jornal Zero Hora, RBS, o mais importante do Estado, chegou ao ponto de mandar enviado especial para a Ucrânia, mas não quis fazer o mesmo com a Venezuela, que tem tudo a ver com o Brasil. 


2 comentários:

Anônimo disse...

Caro editor: olha onde se encontra o seu paladino da ética, justiça,o senhor Joaquim I.Será que Dom Joaquim foi dar aulas sobre o domínio do fato.
Nesta sexta-feira ele será recebido pelo ditador de Angola, José Eduardo dos Santos, que está no poder desde 1979 e chefia um governo absolutamente corrupto.O Maduro ganhou uma eleição no voto, democraticamente.

Anônimo disse...

Caro amigo, quem precisa de Joaquim Barbosa quando pode contar com o Danny Glover com aquela expressão aparvalhada atrás do Maduro num Comício de doidos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/