STF confirma julgamento de novos recursos do mensalão para 13 e 14 de novembro

A assessoria de imprensa do STF (Supremo Tribunal Federal) confirmou nesta segunda-feira que os segundos embargos de declaração no mensalão, tipo de recurso apresentado por dez dos 25 condenados no processo, acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro.

. No final da sessão, os ministros deverão decidir se irão decretar a prisão dos condenados que não têm direito a outro tipo de recurso, como fizeram no processo contra o deputado federal Natan Donadon (sem partido-RO). Nesse caso, concluído em junho, o réu teve a prisão decretada logo após o julgamento dos segundos embargos de declaração.

. Hoje, o presidente do tribunal, ministro Joaquim Barbosa, enviou comunicado aos demais magistrados informando a data. A previsão é que até amanhã Barbosa divulgue o seu relatório sobre cada recurso proposto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda há assunto sobre isso?O Brasil está sem eira nem beira.

Anônimo disse...

Isso não vai dar em nada. Tá tudo dominado. O STF é órgão subordinado ao poder executivo. Nas instâncias inferiores já começa a acontecer o mesmo. São os tais juizes democratas, que julgam contra a lei e inocentam criminosos e assassinos e penalizam as vítimas, é so elas terem razão.

Anônimo disse...

Pelo andar da carreta, só os índios irão presos. A cúpula da quadrilha estará livre...haha ...isso é brasil(com minúscula mesmo, não merece).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/