Tarso viaja de novo para o exterior. Desta vez vai falar sobre as esquerdas no Uruguai.

O governador Tarso Genro permanecerá entre esta terça e quinta-feiras no Uruguai. Sua única programação consistente é pessoal, ou seja, a participação de um novo convescote das esquerdas da América Latina, tal como fez há um mês no Chile. Nesta terça ele falará na Fundação Liber Seregni sobre  "O desafio de uma democracia de qualidade a partir de uma perspectiva progressista", título que poderia ser traduzido para "O desafio de uma ditadura a partir de uma perspectiva comunista". Também está previsto um encontro entre o ex-presidente Tabaré Vasquez e o presidente Mujica na sede da Frente Ampla, organização que reúne Partidos e grupos de esquerda do Uruguai, incluindo ex-tupamaros, comunistas e socialistas. 

. Tarso não tira o pé de aviões internacionais, sempre com despesas pagas pelos contribuintes gaúchos. 

. A tarefa de governar o governo não agrada o governador dos gaúchos, o que explica a percepção geral de que não há governo no RS.

7 comentários:

João Coragem disse...

Para Tarso o título de governador trata-se, simplesmente, de um passaporte para sua presença no jetset do comunismo caviar ibero americano.

Idiotas são os gaúchos politizados que dão mandato pra um "tranca rua" incompetente desses...

Anônimo disse...

Polibio, teu comentário está perfeito, nada tenho à acrescentar.

Anônimo disse...

Políbio,

Certamente não faltará um suculento "entrecout" no Mercado, pois o Tarsinho também é filho de Deus(ops!!), bem talvez sobrinho distante!! rsrsrsrs

JulioK

rafael disse...

Da próxima vez que os PeTralhas criarem um slogan prestem atenção e avaliem as implicações. O da campanha tarço era algo como 'do RS para o mundo', não?

Está aí a justificativa. Agora só viaja...

FAÇANHA disse...

"Governar o governo"?Isto não é ênfase, é tautologia, um vício de linguagem.

Anônimo disse...

É que, ao contrário de Yeda Cruzius o Governador Tarso não brigou com o vice-governador, logo pode viajar sem preocupação de levar uma bola nas costas.

Anônimo disse...

Mais engraçado é a midia petista tentando ressuscitar o Olivio Truta. É que o Atraso Lento é ainda pior. E ainda tem o Raul Pont. Jogo duro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/