Dilma voltará ao RS nesta sexta. Ela baterá a quilha da P-58.

No dia 8 de novembro, sexta-feira, a presidenta Dilma Rousseff estará novamente na cidade de Rio Grande - RS. O Palácio do Planalto não liberou ainda a programação, mas como a presidente adiou uma visita que faria aos estaleiros da Quip, o que se sabe é que ela articipa da cerimônia de entrega da plataforma P-58.
A solenidade está marcada para as 11 horas. Existe a possibilidade de Dilma passar o fim de semana no Estado, ao lado da família, porém a petista ainda não definiu a agenda.

. A P-58 é a quarta plataforma de petróleo com selo gaúcho que deixa o porto de Rio Grande, construída pela empresa Quip. A nova plataforma, que vai operar no Espírito Santo, tem custo de US$ 556 milhões

Um comentário:

Anônimo disse...

Investimento feito pelo governo do PT de Lula/Dilma/Tarso. Logo eles, que não "estudaram" profundamente os problemas da Zona Sul do Estado, como o sociólogo FHC (na sua tese de doutorado) e, depois que assumiu a Presidencia da República, pelo PSDB (de Yeda, de Serra, de aécio, do alkmin) deu as costas para a Zona Sul e, por via de consequencia, o RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/