Saída do PSB sinaliza que o barco petista começou a adernar no RS

O PSB foi o primeiro a abandonar o barco de Tarso. Logo em seguida virá o PDT.


Ao abandonar o governo pouco depois de completada metade da sua jornada, o PSB não sinaliza apenas que acabou sua aliança histórica com o PT no Brasil e no RS, mas fornece munição aos adversários que há bastante tempo criticam o governo do sr. Tarso Genro. 

. Como se sabe, ninguém abandona barco que não aderna. Tarso e o PT não tiveram competência política para manter o aliado no governo.

. Caminho igual seguirá o PDT, que quer lançar o deputado Vieira da Cunha para o Piratini. 

. O governo estadual do PT faz água por todos os lados, porque é incapaz de administrar fora da desordem fiscal e por isto nem sequer consegue recursos próprios para investir, dependendo de financiamentos e da ajuda federal para mostrar algum serviço.

. Além do desembarque do PSB, o governador Tarso Genro enfrenta o problema inesperado de conviver com um vice-governador que se opõe a ele, repetindo em certa medida o que ocorreu antes com a governadora Yeda Crusius.

. Algoz de Yeda até por isto, Tarso recebe o troco em meio ao seu mandato. 

6 comentários:

Luiz Vargas disse...

Quando os ratos começam a abandonar o navio é por que a coisa tá feia e a nau irá a pique.
A esta altura nem dá para dizer: Vada a Bordo peremPTório embu$teiro, Cazzo!

Luiz Vargas disse...

"O governo estadual do PT faz água por todos os lados, porque é incapaz de administrar fora da desordem fiscal e por isto nem sequer consegue recursos próprios para investir, dependendo de financiamentos e ajuda federal e *****para mostrar algum serviço".
****da mão grande em depósitos judiciais, da grana dos pedágios que haviam PromeTido acabar...

Anônimo disse...

Vamos tirar esse incompetente do governo nem que seja a pontapés!

Anônimo disse...

Pois é isso aí, apoiam e levam o eleitorado a votar num candidato marxista, admirador de Fidel Castro, de Cuba etc. e depois se arrependem, abandonam o barco. O vice governador também deveria renunciar ao cargo. Está mais do que na hora dos políticos brasileiros começarem a levar a politica a sério, ou seja, criarem vergonha na cara. Está aí o colossal abandono da escola pública gaúcha, só para começo de conversa. Querem o quê? Admiradores do comunismo só pensam mesmo é na implantação de ditaduras comunistas, embora falem em democracia. Na verdade, servem-se dela para golpeá-la. Chega de fisiologismo, basta! Esses partidecos pequenos será que não se conçam de serem apêndices de partidos maiores? Todos tentando levar vantagem? Enfim, está mais do que na hora de criarem vergonha na cara.

Anônimo disse...

PDT sem PT não existe. Há muito tempo é um satélite menor.

Anônimo disse...

ta estranha essa saída do PSB...

eles estão sabendo de alguma coisa que a imprensa nao esta noticiando...

talvez as pesquisas nao tenham exatamente os resultados que estão sendo divulgados, geralmente a favor da governanta...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/