PSB abandona o barco do PT no RS. O vice, Beto Grill, é agora oposição ao governador Tarso Genro.

Causou surpresa a decisão tomada nesta segunda-feira a noite pela Executiva do PSB, que resolveu entregar imediatamente todos os cargos que ocupa no governo Tarso Genro.Não se esperava decisão tão rápida.

. Na semana passada, o Partido passou a idéia de que o assunto seria discutido, mas só haveria resolução depois de reuniões em 5 regiões do Estado.

. A decisão precipitou-se na semana passada com a saída do PSB do governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Ela foi tomada no voto. O deputado Heitor Schuch e o atual secretário de Infraestrutura e Logística do governo do Estado, Caleb de Oliveira, queriam continuar apoiando o Palácio Piratini. 

. O vice-governador, Beto Grill, permanece no cargo. 

. A decisão do partido foi anunciada pelo presidente da sigla no Estado, Beto Albuquerque, um dos coordenadores da  campanha do pré-candidato Eduardo Campos, atual governador de Pernambuco, ao Planalto em 2014.

. Com as mãos livres, os socialistas querem agora um bom palanque no RS. O mais provável é que fechem uma aliança com a senadora Ana Amélia, PP.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não simpatizo com partidos socialistas, mas ver o psb que historicamente sempre foi um fiel adestrado do pt tomar uma atitude como esta onde o toma lá dá cá foi institucionalizado pelo o pt é no mínimo motivo de respeito.... entretanto ver ele ir ao lado de ana amélia é para já perder o respeito...lamentavelmente a direita já não tem mais representantes no Brasil

Anônimo disse...

O Beto Grill não tem que sair mesmo.

ELE FOI ELEITO.

Anônimo disse...

Quando o poste mija no cachorro alguma coisa está errada ou houve algum de$acerto que ainda não sabemos.
O PSB sempre foi o poste no qual o PeTê mijou.

Anônimo disse...

Quem é Beto Albuquerque???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Por favor!!!!! Quem é Beto Albuquerque?????????????????????????????????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/