Depois de comprar a LGT, Guaíba, Mitsubishi pensa em área de P&D para o RS

Nesta terça-feira a tardek, o grupo japonês Mitsubishi disse em Tóquio a um grupo de visitantes do governo do RS, que a LGTech Elevadores (LGT), de Guaíba, RS, recentemente adquirida,  já avalia uma futura expansão no Estado. A empresa foi visitada hoje (24.09) por integrantes da missão gaúcha que está no Japão, quando foi acertada uma reunião de negócios para outubro, na Sala do Investidor, sediada na Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (SDPI), em Porto Alegre. 

. O anúncio oficial sobre a compra da LGT só sairá em outubro.

. Uma área de P&D poderá ser instalada em Guaíba.

.  A japonesa iniciou a operação brasileira com o nome de Melco Elevadores do Brasil.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

Um comentário:

Anônimo disse...

Há alguns dias foi postado a reportagem da venda desta empresa, mencionado como mais um exemplo de desgauchização das empresas. Mas este grupo (Mitsubishi) é uma holding gigantesca que, quando investe em um determinado setor ou empresa, busca expandir a atuação da mesma. Eles possuem uma divisão que busca ampliar o comércio intragrupo de todos os novos negócios. Se esta intenção perdurar, será de extrema vantagem para o RS e Guaíba, em particular, esta desgauchização.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/