PTB, animado na nova posição de principal aliado do PT, encorpa nominata para Assembléia com Andrea Mognon

A bancada feminina na Assembléia do RS
poderá ter nova integrante, Andrea Mognon (ao lado) em 2014.



É de Canoas a modelo e apresentadora de TV Andrea Mognon, 46 anos, aposta que o PTB do RS resolveu fazer para engrossar sua atual bancada de deputados estaduais.

. O Partido tenta construir uma nominada completa para Assembléia e Câmara.


. Além do Legislativo, os dirigentes trabalhistas começaram a fazer planos consistentes para oferecer nomes para a posição de vice na chapa que será liderada pelo governador Tarso Genro (leia adiante). Dos grandes Partidos que acompanharam o PT até este momento, PSB já se afastou e PDT poderá fazer o mesmo, sobrando apenas o PTB como aliado fiel. Nenhum outro grande Partido poderá formar aliança com o PT no RS.

10 comentários:

Anônimo disse...

e foi o PTB que detonou o mensalão...

vou te contar, essepaiz esta completamente acabado...

Anônimo disse...

Em matéria de beleza esta senhora tem tudo o que a manuela pensa que tem.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...


Ex-jogador de futebol, ex-comediante, ex-cantor, ex-BBB, Gretchen, Rita Cadillac, enfim, um bando de oportunistas e "fim de carreira" contribuindo pra tornar o quadro político deste país ainda mais deprimente.

Anônimo disse...

Não é ou foi casada com o Valter Nagelstein?

Anônimo disse...

Quem sabe fundamos o PG Partido Gruta e enchemos de uma vez a casa legislativa com beldades "pro". Ao menos tornamos a politica definitivamente "profissional". Sem subterfúgios. É uma ideia apenas.

Anônimo disse...

Voto nela,mas não para política nem para gestora.

Anônimo disse...

Concordo, anônimo das 16:17!

Anônimo disse...

Gostosa

Nádia disse...

.
Será que vai concorrer como vice do tarso?
.

Anônimo disse...

Por trás da matéria um toque de preconceito. Não fosse isso, para ilustrar sua matéria o editor não usaria a imagem que usou da pessoa noticiada. Escolha infeliz, pois poderia, por exemplo, utilizar a capa do livro que Andrea escreveu.

Vou insistir com algo que até pode parecer chato, mas político não é escolha divina, não é sorteado em loteria, não recebe mandato por concessão, não é em concurso de beleza ou no soletrando.
Político é eleito. É pelo voto de cada cidadão, de cada pessoa que você vê na rua e que tenha título de eleitor, de cada amigo teu que tenha o direito ao voto, que um político assume um cargo tanto como vereador, deputado, senador, prefeito, governador ou presidente.

Quer mudar isso, em vez de ficar falando mal, participa de alguma forma da política e não precisa nem se filiar.
Em pleito eleitoral, cada pessoa que tu encontrar e parar para conversar, defenda tuas ideias de um pais e um estado mais justo, de uma sociedade mais humana e de uma política mais honesta. Preocupe-se e ocupe-se com o voto que alguém que você conhece, vai sufragar. Não te omite e nem tente transferir a responsabilidade da escolha daqueles que realmente não são bons políticos, ao outros. Pois ao se omitir, se esconder, não fazer a diferença em prol das próprias ideias, a culpa é todinha tua.

Mais, a POLÍTICA é a exata representação da nossa sociedade. Porque ela é feita de homens e mulheres oriundos dessa sociedade que NÓS fazemos. Pois desonesto existe no taxista que faz o percurso mais longo, no açougueiro que bota moeda na balança, no supermercadista que não te dá o troco devido (mesmo sendo 1 centavo – e desse ninguém reclama), do produtor de laticínio que coloca água no leite (para não falar de outras coisas), naquele conhecido que tem a gato da luz, no policial que pede propina ou participa de ações criminosas e por aí vai.

Ao ler pessoas rebeladas com a presença de celebridades, pseudo-celebridades, ricos, famosos, artistas, jogadores de futebol, religiosos (de todas as religiões e credos), cantores fico imaginando em que votaram nas últimas quatro eleições. Sei, estou pedindo de mais. A maioria não lembra em quem votou ano passado, na última eleição. Quero demais que lembrem dos últimos quatro pleitos eleitorais.

A política deixou a muito tempo de ser espaço só para letrados e doutores. Aliás a maioria dos escândalos e das promiscuidades políticas de que se tem comprovação e condenação, foram praticadas por esses. E a política não é só para esses. É para todo aquele que quiser participar dela.

E são aqueles, os políticos não tradicionais, não doutores (de qualquer categoria que se imponha a titulação) os mais frequentes, assíduos, presentes e participantes da vida do Congresso Nacional, por exemplo.

Bom o texto foi longo de mais e escrito com absoluta parcialidade. SIM SOU PARCIAL, TENHO LADO e esse é de todo aquele que, independente de onde veio, quiser participar da política.

Roberto Schuh

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/