"Adeus, Tarso"- Carta de despedida do PSB foi entregue esta manhã no Piratini.

O PSB madrugou para entregar os cargos que tinha no governo Tarso Genro, porque em reunião com o governador que durou menos de 15 minutos na manhã desta terça-feira, o presidente estadual da sigla, deputado federal Beto Albuquerque, entregou documento justificando e formalizando a saída dos socialistas do governo.

. Segundo o PSB, o Partido ocuparia em torno de 30 cargos no governo Tarso. O mais importante e disputado deles é o comando da secretaria de Infraestrutura e Logística, que está com Caleb de Oliveira. O governador quer que o cargo vá para o PDT, na tentativa desesperada de mantê-lo ao seu lado.

. Caso o PDT também desembarque, Tarso Genro perderá a maioria na Assembléia e terá sua candidatura à reeleição seriamente comprometida por falta de apoio. 

4 comentários:

Anônimo disse...

mas será que a gauchada não aprendeu nada? Apoiar o petista Tarso é afundar ainda mais o Rio Grande, tchê! Chega de pt, vamos eleger pessoas mais competentes.

Anônimo disse...

O Beto Grill Vice governador tem que sair esta desculpa que foi eleito pela população e tem deveres constitucionais e lorota e manipulação se querem concorrer saiam todos e vão fazer a oposição.

Cesar disse...

Aquela falácia de que o RS não progredia era devido a dissonância entre o poder central e estadual, caiu por terra. Nosso RS antes tão próspero, hoje encontra-se entre os piores em tudo.Antes era porque éramos sempre contra ao partido político do governo federal, e sofriamos pelo descaso e falta de vontade de Brasília, agora estamos no mesmo "barco", PeTralhada lá e aqui, temos um governante que por incompetencia e radicalismo retrógrado comunista, sente prazer em destruir o que ainda restou de valor entre nós.As vezes duvido que esse troktista seja gaúcho de verdade!Mas como não a bem que sempre dure e mal que nunca acabe, nas próximas eleições nos livraremos dele.E já irá tarde!

Anônimo disse...

Quantos CCs serão ofertados ao PDT? É claro que aceitarão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/