Planalto recebe alerta de protesto violento em desfile militar no DF

O governo federal detectou por meio de monitoramento das redes sociais ameaças de radicalização por parte de grupos como o “Black Bloc” nas manifestações de rua previstas para o Sete de Setembro.

. Segundo o estudo, há risco de atos de violência pela manhã no desfile militar da Esplanada dos Ministérios, que terá a presença da presidente Dilma, e no jogo entre Brasil e Austrália, que será realizado no estádio Mané Garrincha. Dilma mandou reforçar a segurança no desfile justamente para tentar evitar atos de vandalismo.

. O governo também recebeu alerta de protestos violentos no Rio Janeiro. Apostando no que chama de o “maior protesto da história do Brasil”, o Anonymous –formado por pessoas que se identificam por meio de apelidos e usam máscaras similares à do filme “V de Vingança”– promete manifestações em 140 cidades.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahá!!!
Então, segundo esquerdalha é certo o governo brasileiro espionar e reprimir as liberdades individuais do povo parasitado e escravizado...

Espionagem só é errada quando praticada pelo governo americano.

O cinismo esquerdalha é asqueroso.

Campao disse...

Monitoramento das redes sociais?
Mas pera aí, isso não era coisa feita pela NSA americana?
Ih, deram um nó na cabeça do povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/