Dilma impede Molina de ir ao Congresso e ameaça extraditá-lo caso não fique quietinho no seu canto

Molina vai ficar de castigo, sem poder falar nem no Congresso, um dos três Poderes da República, teoricamente autônomos e interdependentes.


O jornalista Fernando Rodrigues, Folha, escreveu há pouco no site www.uol.com.br que estava tudo marcado para que o senador boliviano Roger Pinto Molina visitasse hoje (3.set.2003) o Congresso, às 16h30, mas ele não apareceu porque recebeu um recado do governo brasileiro: essa sua movimentação poderia acelerar o processo de eventual extradição. Leia tudo:

. O convite foi feito pelo deputado Otávio Leite (PSDB-RJ), que hoje soube que o Palácio do Planalto, por meio do Ministério da Justiça, fez chegar a Roger Pinto Molina a informação de que não seria apreciada a visita do boliviano ao Congresso.

. Em resumo, o governo brasileiro está ameaçando extraditar o senador da Bolívia se o caso começar a ser politizado de forma que desagrade à presidente Dilma Rousseff.

21 comentários:

Anônimo disse...

O estranho que Zelaya fazia e nada foi-lhe cobrado ou proibido dentro da embaixada, ou seja, dentro de território brasileiro. Aos amigos tudo, aos inimigos....

Anônimo disse...

E o terrorista Cesare Battisti rindo da gente...

Anônimo disse...

Meu Deus, onde está o DIREITO DE IR E VIR LIVREMENTE NO BRASIL. Acabou o Estado Brasileiro.

ALGUÉM TEM QUE DAR UM JEITO NA ANTA E SUA TURMA DE LULUZINHAS(OS).

Socorrer-se da Justiça não dá, porque esta também se encontra em ESTADO SUBSERVIENTE.

Anônimo disse...

Acho que é melhor ele picar a mula do Brasil.Quem avisa amigo é.

Anônimo disse...

Inversão de valores. O assassino e terrorista Cesare Battisti circula livremente pelo Brasil, especialmente pelo Rio Grande do Sul. O senador boliviano Roger Molina está refém do PT.

Anônimo disse...

O comunista assassino Cesare Battisti, protegido do tarso genro, pode dar opinião e receber asilo neste país bananeiro, pq ele faz parte da turma de comunistas da quadrilha do mensalão.

Anônimo disse...

Aquele lado ditatorial, calhorda, cínico, o mais abjeto que as esquerdas tem, está aflorando em toda sua escuridão da mente daquela que foi anistiada de seus crimes, mas nem agradece por isto!

Anônimo disse...

ditabranda??

Justiniano disse...

Baranga pançuda e comunista, além de ser uma velha solteirona é pior que bosta que gruda no tamanco. O povão adora bandido cafajeste!!!

Anônimo disse...

O Juscelino Kubitschek no final da década de 50 com equipamentos da época construiu uma cidade,Brasília,em 5 anos.O PT em 10 anos com a tecnologia atual não consegue entregar um canalzinho,Transposição do Rio São Francisco.

Anônimo disse...

Sugestão aos blogueiros, abram as guaicas e paguem um hotem 5 estrelas para o Senador Condenado da Bolivia ou convidem para ficar em suas casas, em forma de revezamento.

Anônimo disse...

É por essas e por outras que o Pres Médici não queria anistiar essa gente, esse sabia bem com quem estava tratando !

Anônimo disse...

Quando Lulla gentilmente as nossas custas em 2004 perdoou a divida boliviana na época US$ 92 milhões, quanto de comissão ele e o PT levaram daquela bolada? Será que o Molina sabe de alguma coisa a respeito?

Nádia disse...

Comandanta não tá de brincadeira..

que meda.. Molina e Obama na mira..

quiá poco ela injeta mais um acrilato ali.. estaciona as emoções no botox.. e todo mundo vai ver..

Vai rosnar inda mais forte..

rá.!! pede pra sair obama.. comandanta tá no teu pé..!!
..

Anônimo disse...

Políbio, o petralha das 19:49, deveria levar o bandido e assassino batistti, também para sua casa.

Cesar disse...

Esse senador boliviano, faria um bonito discurso no Congresso Nacional, pois estaria entre seus pares, e sabemos que as espécies se atraem.Quanto a mandragona mal amada, deve estar furiosa de tanta mijada que deve ter levado do indio cavalo louco da Bolivia. Será que eles irão fumar o cachimbo da paz, ou indio só quer apito? Vão ficar doidões!

Anônimo disse...

O anonimo das 19:49 como todo fiscal de blogue é analfabeto de pai e mãe, não soube ler a notícia e deu interpretação errada. Não atendeu, também, a determinação de seu chefe stasiano. Saiu palpitando sem entender do que se trata. Só disse bobagem, ou no bom portuges, m....

Anônimo disse...

A maior prova de que há clara perseguição política contra este senador é que tanto o cocallero da Bolívia quanto a marionetA de 9dedos todos querem cala-lo se fosse algum serial Miller de esquerda ficaria no Rio e assinaria artigos na Carta Capital.

Anônimo disse...

Resumindo em uma palavra:

C E N S U R A D O ! ! !

VIVA A DITADURA DE ESQUERDA!!!

Anônimo disse...

O Molina não necessita ficar na casa de ninguém pois dormir debaixo de uma árvore em um país democrático é melhor que viver em seu país nas condições atuais.

Anônimo disse...

Essa é a 'democracia' petista.
E ainda há quem acha que a cubanização do Brasil é conversa fiada...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/