Pelegos do Cpers cantam na Esquina Democrática: "PT/Você pagou com traição/a quem sempre te deu a mão"

O que você fez pro coitadinho do meu coração.



Neste momento, bem diferente de anos anteriores quando beijava a mão dos líderes do PT e da CUT, o Cpers reúne 62 manifestantes na Esquina Democrática, Porto Alegre, para protestar contra o governo Tarso Genro.

. O refrão da música entoada pelos carros de som do local é ao mesmo tempo confissão de culpa, mágoa, vingança e despeito - um poço de desilusão diante da traição anunciada.

PT
você pagou com traição
a quem sempre te dou a mão

. O Cpers, sindicato dos professores estaduais públicos do RS, está em greve.

. Os professores chapas brancas, pelegos, do Cpers, poderiam também cantar "Vergonha", de Lupi:

Ela  (ele, PT) deve estar bem consciente
Do que praticou,
Me fazer passar tanta vergonha
Com um companheiro
E a vergonha
É a herança maior que meu pai me deixou;
Mas, enquanto houver força em meu peito
Eu nao quero mais nada

Só vingança, vingança, vingan

CLIQUE AQUI para ouvir "Vergonha", com Lupi.

11 comentários:

Anônimo disse...

Além de perderem o respeito pelos alunos nas escolas, perdem a cada dia que passa a dignidade diante da sociedade. Não enxergo no futuro uma recuperação da educação com os professores atuais... lamentável. Quem sabe, vamos sugerir para a gerentona importar esta categoria também.

Anônimo disse...

E o caso do escorpião.

Anônimo disse...

TE É QUE MAIS SE FUTEREM.....

Anônimo disse...

Que tal importarmos professores ingleses, espanhóis e franceses. Por outro lado, nos quebrariam o galho de aprender mais uma língua.

Anônimo disse...

Ahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!

Assumiram a peleguice e o pé na bunda!

Ahahahahhahahah!!!!!!!

Isso não tem preço!




Sergio disse...

Em 2014 vão votar no PT de novo. Isto é apenas jogo para a torcida.

Nádia disse...

vida de pelego é tão difícil..

em 2014 melhora..

Cesar disse...

Essa humilhação é algo tão vergonhoso que passa do ridiculo.Pedirem quase que suplicando à esse tal de Tarso Genro, é demais. Antes morrer com honra do que viver desonrado. Peçam demissão e vão juntar latinhas , se não possuem competencia para outra coisa, pois ao menos terão honra e caráter, pois nenhum trabalho honesto é desonrrozo, mas pedir"pinico" a estes comunistas , é o fim!

Anônimo disse...

O cara defender um partido por cargo ou ccs, até entendo, mas pessoas com nível superior se deixarem levar de embrulho ai só a psiquiatria explica.
Levei 30 anos para chegar a gestor em um local, mas jamais deixei de expor minhas idéias e se não fosse de do meu jeito não rolava, nem quando era militar me enverguei, fico com vergonha ao ver os professores serem cabresteados.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

PT = Cpers = LIXO

Anônimo disse...

Ao confiarem nos esquerdistas, os professores do Rio Grande do Sul se desgraçaram! É tragicômico!

Quem tem filhos estudando na rede de ensino, cuidem dos mesmos, seja perguntando-lhes o que eles estão "aprendendo" em sala de aula, seja ficando de olho no conteúdo dos livros e demais recursos usados e acessíveis aos mesmos, respectivamente, entre outros! Afinal, é auto-evidente que os referidos professores sequer sabem cuidar de si mesmos, do contrário não confiariam nem entregariam o seu destino aos comunistas!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/