Pelegos do Cpers cantam na Esquina Democrática: "PT/Você pagou com traição/a quem sempre te deu a mão"

O que você fez pro coitadinho do meu coração.



Neste momento, bem diferente de anos anteriores quando beijava a mão dos líderes do PT e da CUT, o Cpers reúne 62 manifestantes na Esquina Democrática, Porto Alegre, para protestar contra o governo Tarso Genro.

. O refrão da música entoada pelos carros de som do local é ao mesmo tempo confissão de culpa, mágoa, vingança e despeito - um poço de desilusão diante da traição anunciada.

PT
você pagou com traição
a quem sempre te dou a mão

. O Cpers, sindicato dos professores estaduais públicos do RS, está em greve.

. Os professores chapas brancas, pelegos, do Cpers, poderiam também cantar "Vergonha", de Lupi:

Ela  (ele, PT) deve estar bem consciente
Do que praticou,
Me fazer passar tanta vergonha
Com um companheiro
E a vergonha
É a herança maior que meu pai me deixou;
Mas, enquanto houver força em meu peito
Eu nao quero mais nada

Só vingança, vingança, vingan

CLIQUE AQUI para ouvir "Vergonha", com Lupi.

11 comentários:

  1. Além de perderem o respeito pelos alunos nas escolas, perdem a cada dia que passa a dignidade diante da sociedade. Não enxergo no futuro uma recuperação da educação com os professores atuais... lamentável. Quem sabe, vamos sugerir para a gerentona importar esta categoria também.

    ResponderExcluir
  2. TE É QUE MAIS SE FUTEREM.....

    ResponderExcluir
  3. Que tal importarmos professores ingleses, espanhóis e franceses. Por outro lado, nos quebrariam o galho de aprender mais uma língua.

    ResponderExcluir
  4. Ahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!

    Assumiram a peleguice e o pé na bunda!

    Ahahahahhahahah!!!!!!!

    Isso não tem preço!




    ResponderExcluir
  5. Em 2014 vão votar no PT de novo. Isto é apenas jogo para a torcida.

    ResponderExcluir
  6. vida de pelego é tão difícil..

    em 2014 melhora..

    ResponderExcluir
  7. Essa humilhação é algo tão vergonhoso que passa do ridiculo.Pedirem quase que suplicando à esse tal de Tarso Genro, é demais. Antes morrer com honra do que viver desonrado. Peçam demissão e vão juntar latinhas , se não possuem competencia para outra coisa, pois ao menos terão honra e caráter, pois nenhum trabalho honesto é desonrrozo, mas pedir"pinico" a estes comunistas , é o fim!

    ResponderExcluir
  8. O cara defender um partido por cargo ou ccs, até entendo, mas pessoas com nível superior se deixarem levar de embrulho ai só a psiquiatria explica.
    Levei 30 anos para chegar a gestor em um local, mas jamais deixei de expor minhas idéias e se não fosse de do meu jeito não rolava, nem quando era militar me enverguei, fico com vergonha ao ver os professores serem cabresteados.


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  9. Ao confiarem nos esquerdistas, os professores do Rio Grande do Sul se desgraçaram! É tragicômico!

    Quem tem filhos estudando na rede de ensino, cuidem dos mesmos, seja perguntando-lhes o que eles estão "aprendendo" em sala de aula, seja ficando de olho no conteúdo dos livros e demais recursos usados e acessíveis aos mesmos, respectivamente, entre outros! Afinal, é auto-evidente que os referidos professores sequer sabem cuidar de si mesmos, do contrário não confiariam nem entregariam o seu destino aos comunistas!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/