Começou nesta segunda a greve convocada pelo
Cpers-Sindicato. A paralisação foi definida na sexta-feira, em assembleia no
Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. No entanto, o secretário da Educação,
Jose Clovis de Azevedo, aconselhou os pais a pressionarem pela continuidade das
aulas e afirmou que o ponto dos professores que não trabalharem será cortado.
. A greve teve adesão imediata nos maiores colégios do RS.
. Os professores querem pagamento imediato do piso salarial, negado pelo atual governo. Para complicar a demanda, o atual governador, Tarso Genro, foi um dos ministros que assinou a lei do piso junto com Lula, e na sua campanha prometeu honrar a lei.
9 comentários:
Greve? mas estamos sendo governado por quem os professores queriam. Agora aguentem...
Os professores agiram como os "monstrinhos" da educação9mila s/ cabeça etc..) quando deixaram os netos da Gov. Yeda presos em casa sem poderem irem à escola.Depois deram apoio ao PT e elegeram em massa o Gov. Tarso Genro.Afinal os pelegos estão reclamando do quê?
Desde quando o Sr. Tarso Genro honra alguma coisa, se sua própria assinatura ele não HONRA?
Quem diria? blogueiro e CPERS juntos. Sinal dos tempos.
Quer dizer que agora o PT corta o ponto dos grevistas? Em governos anteriores isto era considerado truculencia. Esta certo o professor Clovis, os bovinos gostam de ser tratados assim.
Sindicalistas pelegos fazendo greve contra o governo que eles apoiam. Vejam só a que ponto chegou a má administração gaúcha. Esses dois, sindicato e governo, se merecem.
BEM FEITO, lutaram prá eleger essa nulidade que tá aí. Durante 4(quatro) anos atacaram a gov.Yeda, junto com o vice dela e mais o MPE/MPF e a polícia federal acabaram com o gov.Yeda. Aguentem essa múmia que só sabe viajar. Obs...: minha mulher é professora e eleitora petralha. Agora parece que tá se desiludindo com esse partido corrupto.
Amigo anonimo das 19:02. Um dos problemas é justamente sete, pois parece que todo eleitor petralha, assim como tua mulher, é cabeça dura. Apanham, apanham, mas demoram muito para se dar conta de quem é que está batendo neles. Claro que quando conseguem se dar conta só podem se desiludir, pois sempre apanharam daqueles em quem confiaram.
Aí Inês é morta.
Agora ele vai prometer o dobro do salario da YEDA pra sair por simba...
Postar um comentário