Planalto diz que grupo do PT trabalha contra Dilma no Congresso

O jornalista Gerson Camaroitti, Rede Globo, geralmente bem informado sobre as atividades palacianas em Brasília, disse esta tarde que integrantes do núcleo palaciano já identificaram que um setor do PT trabalha para isolar a presidente Dilma Rousseff no Congresso Nacional. Esse grupo de petistas tem atuado em sintonia com a liderança do PMDB na Câmara e outros partidos aliados. Leia tudo:

. Recentemente, chamou atenção no Palácio do Planalto a declaração do deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) de que o plebiscito para a reforma política proposto por Dilma era inviável para este ano.Vaccarezza tem influência num grupo de cerca de 20 deputados da bancada, que inclui o atual líder, deputado José Guimarães (PT-CE).


. “Esse grupo petista é pragmático e avalia que Lula tem mais chance do que Dilma na eleição de 2014”, explicou um interlocutor político de Dilma ao Blog. “Esse grupo petista insiste no ‘Volta, Lula’”, completou.

19 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Este jornalistazinho da Globo News é um chapa-branca do grupo do PT que habita o Planalto.

Foi assim com o Lulla e agora é a Dillma

Elle é usado para divulgar o que o Governo quer!!

Para mim, que o PT cometa suicídio!!

JulioK

Anônimo disse...


Globo News é do nível da RBS ;

PETRALHAS fanáticos.

Anônimo disse...

Volta Lulla ! O que é teu tá bem guardado !!!

Anônimo disse...

CHEGOU o MOMENTO, depois destes 10 anos:

"Em casa que falta pão, todos brigam e ninguém tem razão!"

Ocorre que, tem mais RATOS nesta casa comendo o pão, do que gente.

PTISTAS são RATOS que se proliferaram geometricamente. ERAM gente, hoje são ratos GORDOS insaciáveis.



Anônimo disse...

Não existe lealdade no PT.
Aliás já não resta nada que preste no PT.
Qualquer um que coloque em risco a continuação do partido no poder perderá a cabeça.

Anônimo disse...

"Bate na madeira 3 vezes, Lula (aquele que fez do Brasil um LIXO) NEM POR brincadeira"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Faz sentido.
nosso mais recente ex-presidente auto-exila-se até que o clamor popular que preserva os automóveis de seus partidários comece a gritar seu nome.
em paralelo o poste é mantido em cativeiro pela própria guarda pretoriana.

mas esta é a parte de cima da laranja que bóia. a parte de baixo é o suporte externo. a mesma mão cujas luvas são as vencedoras das licitações enriquece a olhos vistos há anos. reparem:
em 2009 DJI atingiu os 8.600 pontos. Hoje está nos 15.000; o dólar há época estava em 1.60, hoje está em 2.60; o ibovespa estava a 72.9000 hoje amarga os 45.000;
Para um estrangeiro, o pais é precificado em dólar. Estes números aí de cima implicam em uma valorização combinada de 350% em menos de 5 anos. 45% ao ano em média. Saiu àqueles dias, e retorna agora.

como deu certo, esperem; lula vai voltar.

Anônimo disse...


CPI da espionagem deve convocar FHC para explicar entrega dos satélites da Embratel para os EUA:

Só tucano que se finge de ingênuo pode se dizer surpreendido com a arapongagem dos EUA sobre telefonia e dados de brasileiros.

Não faltaram advertências de analistas para avisar com todas as letras que a entrega da Embratel para uma empresa dos EUA como foi o caso da MCI World Comm na privataria tucana de 1998 era estender o tapete vermelho para o governo dos USA grampear as redes e satélites brasileiros.

O dinheiro dos paraísos fiscais descritos no livro "A Privataria Tucana" falou mais alto, e o tucanato de FHC vendeu a Embratel de porteira fechada, com satélites, redes de fibra ótica e tudo. Nos primeiros anos pós privatização a Embratel era hegemônica nas redes nacionais e internacionais de longa distância.

Nas ligações locais de Brasília o controle estava nas mãos da Brasil Telecom, empresa controlada pelo Citibank através do banco Opportunity. Tudo dominado.

As empresas tiveram por um bom tempo o controle sobre todas as ligação nacionais e internacionais, sobre o tráfego de dados na internet. Pode perfeitamente ter gravado clandestinamente ligações com fins de espionagem diplomática, militar, comercial, industrial, de chantagem, etc, e repassado ao governo estadunidense informações sensíveis. E não havia nada que impedisse isso, pois não adianta nada estar proibido na lei, se ações de espionagem são por natureza clandestinas e secretas, e se não há controle nacional sobre as atividades.

Mesmo depois que o controle acionário foi transferido pela Telmex, o controle estadunidense sobre as informações continuou presente, através de serviços de empresas dos EUA para a operadora mexicana, e de equipamentos, softwares e controle de satélites.

Pode-se afirmar, sem exagero, que o governo FHC fez um verdadeiro planejamento estratégico meticulosamente preparado para o governo estadunidense bisbilhotar a tudo e a todos.

Agora que o senado decidiu abrir uma CPI para investigar a espionagem, o vendilhão da pátria número 1, FHC, tem que ser convocado, se preciso por condução coerciva pela Polícia Federal, para explicar o inexplicável.

Nádia disse...

kkkk anônimo das 09:51...
Até parece que precisa de tudo isso pra espiar nos dias atuais... Pode explicar como é que foi feito com relação aos outros países, então?..kkkk FHC andou vendendo os outros também... Que falta de noção..

Por favor em tempos em que todo mundo pode espiar todo mundo e o google já deve conhecer até o teu desejo de amanhã... vir com toda essa elucubração. ohmy. "socuerro".

Por favor, usa toda essa capacidade pra arrumar uma maneira de a gente conseguir se ver livre desse povo que se apoderou do planalto com o lema: "não posso é perder essa boquinha.."

Anônimo disse...

A DILMA E O PT PERDERAM O RUMO E, A SANIDADE.
FORA DILMA!
FORA PT!

Justiniano disse...

Fique tranquilo anônimo 09:51 o Atraso Genro vai colocar um satélite gaúcho (foguete movido a farofa de mandioca e milho) e aí não poderão mais bisbilhotar, até já dizem em POA que o presidente da Empresa Gaúcha Aerospacial (EGA) será o Raul Pont!!

O babaca das 09:51 o Brasil nunca teve satélite, ele sempre foi emprestado pelos EUA, tanto que na guerra das Malvinas nós fiquemos 5 dias sem previsão do tempo porque foram direcionados ao sul da Argentina para auxiliar a armada britânica.

Se dependesse desses petralhas nós ainda faríamos ligação via central de cabos telefônicos!!!

Anônimo disse...

Gostaria que ele fosse candidato. Votaria contra e trabalharia muito para vê-lo derrotado e desaparecer da vida política brasileira.

Luiz Vargas disse...

Sinal de que no banquete dos ratos começa a faltar queijo. Quando começa a faltar queijo os ratos começam a se entredevorar.

Anônimo disse...

Olha o nível de pensamento do cara das 9:51, que horror !
Ele continua preocupado com ozamericanu, enquanto isso o governo da Dilma virou pó, sumiu !
Acorda manezão !

Anônimo disse...

Anônimo cara de pau das 09:51, esquece o FHC ele foi um mau necessário para o Brasil, colocou a casa em ordem. Você não fala nada da Refinaria doada a Bolívia?? dos financiamentos a custo perdido para paíse africanos?? do perdão da dívida para estes mesmos países??? dos Bilhões pagos aos cotistas do Bolsa terroristamo,dava para construir dois Maracanãs????. Camarada ou você também faz parte da Petralhada ou é um grande idiota.

Anônimo disse...

Ignore os textos do tipo das 9:51, Anonimo das 15:05! Este texto vem direto do Instituto Lula para postarem em Sitios adversários dos PTRALHAS. Eles tem caracteristicas próprias podendo fácilmente serem ignorados.



Anônimo disse...

Esse cara das 9:51 é um bestalhão !!! Certamente é um PETRALHA obtuso e torturado pela queda inevitável dos petistas = Lula/Dilma & Cia. Você, das 9:51 já-já perde a sua "boquinha" milagrosa. Se fosse um pouco esperto, saberia que hoje todo mundo espiona todo mundo - não existe mais privacidade com o avanço da tecnologia. Se assim não fosse, como Você das 9:51 explicaria o fato corriqueiro de bandidos presos de prisões até de alta segurança comandarem seus parceiros que estão na rua com os CELULARES. Ora, se nem celulares nas prisões conseguimos bloquear ... vamos conseguir impedir a ARAPONGAGEM internacional ?

Anônimo disse...

Parece que o vendilhão, digo, FHC tem muitas viuvas no blog, considerando que o elemento era fornicador.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:09, o FHC era mesmo fornicador, mas ele era pegador de MULHER, e somente de mulher.

Já um outro político muito popular que passou por 8 anos ABOLETADO em Brasília, teve aquele caso com o "MENINO DO MEP"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/