Cenários discute melhoria da gestão pública e da economia do RS

Ronald Krummenauer, CEO da Agenda 2020 no RS, é o entrevistado desta semana no programa Cenários, da LST¨V (Leandro & Stormer TV). O editor é o âncora do programa, que conta com a partipação dos analistas financeiros Leandro Rushel e Stormer. A conversa toda trata das alternativas para a melhoria da situação da gestão pública e da economia do RS. 

. Cenários já ouviu André Azevedo, Suzana Kakuta, Vilson Noer, Yeda Crusius, José Fogaça e Eduardo Oltramari. Todos os vídeos estão disponibilizados aí ao lado, sob a telinha de TV. É só clicar em cima, ver e ouvir. Cada programa tem a duração de 60 minutos.

. A LSTV oferece programação deTV pela Internet a partir das 9h e até as 17h, acompanhando exclusivamente, on line, tudo o que ocorre no mercado financeiro brasileiro, com ênfase para as operações de Bolsa. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Como é bom ser consultor, ou fazer citações e apontar soluções mágicas que devem ser aplicadas aqui e acolá... DIzer o que deve ser feito, apontar os problemas e as soluções... Muito bonito mesmo!Mas Fogaça e Yeda já foram governo!Vemos agora FHC falando sobre como o governo deveria fazer. Até a liberação da maconha ele está pregando. Tudo estaria maravilhoso se não fosse um detalhe: FHC também já foi governo! Agora temos as críticas do PSOL, do PSB, etc... Todos com fórmulas certeiras para tirar o coelho da cartola... Mas tudo na teoria! Assim fica fácil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/