Militares tiram nota para dizer que também estão indignados com o governo e querem mais clamor público

Nota dos clubes militares

A leitura que os Clubes Naval, Militar e de Aeronáutica fazem das recentes manifestações populares é que elas expressam, majoritariamente, o grito daqueles que estão indignados com o descaso e, às vezes, com a conivência das autoridades governamentais, no que diz respeito às legítimas aspirações da sociedade, ressalvo o perigoso aproveitamento por segmentos radicais que buscam interesses inconfessáveis.

Quando o povo se convence de que antigos vícios e omissões se repetem, impunemente, percebe que é chegada a hora de se manifestar clamorosamente. Não mais aceita ser conduzido, resignadamente, como grupo ingênuo. Obriga-se a das um basta à impostura e à impunidade.
Estaremos sempre atentos e acompanharemos a evolução dos fatos.

“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.

Alte Paulo frederico Soriano Dobbin – presidente do Clube naval
Gen. Ex. Renato César Tibau da Costa – Presidente do Clube Militar
Tem. Brig. Ivan Moacyr da Frota – Presidente do Clube de Aeronáutica

13 comentários:

Anônimo disse...

Todos eles da Reserva, ou seja, dão o tapa e se escondem atraz da aposentadoria os elementos.

Hermes Vargas dos Santos disse...

“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”. Essa frase é de Geraldo Vandré, em "Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores". Acontece que o Geraldo Vandré foi torturado pelos milicos do golpe de 64! E agora eles tentam ser simpáticos às manifestações e, hipócritas, têm a cara de pau de usar a música que eles mesmos censuraram, além de prenderem e torturarem o autor. Não têm dignidade, nem vergonha na cara, e acham que os brasileiros são idiotas.

Anônimo disse...

Animal das 13:20, o militar por formação não pode emitir parecer politico e nem se queixar, na realidade eles estão falando por todos da ativa, quando este tipo de fala sai da caserna muitas reuniões já foram feitas, pode incluir ai o pessoal da ativa.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Usando música do Geraldo Vandré!

Anônimo disse...

Os militares não tão nem ai pro resto do povo que paga suas mordomias pois vivem num mundo a parte cheio de regalias, ou não?
Joel Robinson

Gil Rikardo disse...

Quem acredita no comunismo e vive esmolando bolsas para o governo, de fato, é idiota.

Anônimo disse...

Não houve golpe em 1964,leiam a história.Isso que está acontecendo no Brasil é apenas um aperitivo do que acontecia em 1963.Ocorre que o país ficou sem eira nem beira e a sociedade ordeira pediu a intervenção militar e o resto é história.Tem gente que já está pedindo a intervenção das forças armadas para conter os mais exaltados,acho que a história está se repetindo.E depois não venham me dizer que não falei das flores e com espinhos e tudo.

Anônimo disse...

A música de Geraldo Vandré se aplica quando a criatura se volta contra o criador, a esquerda obtusamente passou muito tempo atirando pedra nos outros quando seu telhado é de vidro. Agora teme os vândalos que fazem o mesmo que o MST há muito tempo, sabem, tudo coisa de bandidos, somente que agora os chefes dos bandidos estão provando do próprio veneno. Aqui se faz, aqui se paga!

Anônimo disse...

Amigo, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Os tempos eram outros e graças aos militares, hoje vivemos numa democracia, bem diferente de Cuba e da antiga URSS. Acredito que você deva estar satisfeito com tudo que está acontecendo no momento. Ao invés de criticar, agradeça aos militares, apesar do revanchismo que ora acontece.

Anônimo disse...


CAPA PRETA DIZ:

ESTOU DE PLENO ACORDO COM O MANIFESTANTE DAS 19,56. CONHEÇO ESTE GRUPELHO DE PETRALHAS Q ESTÃO NO COMANDO DO PAIS E EM MUITOS ESTADOS. MUITOS DELES MUDARAM DE PARTIDO E MAIS DE UM PARTIDO P/SEREM ESQUECIDOS DO Q APRONTARAM. BANDIDO PROTEGE BANDIDO E BANDIDO VOTA EM BANDIDO. É ISTO.

Anônimo disse...

Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Nada como um dia depois do outro, para desespero da esquerda GRIFE dos incompetentes.

Anônimo disse...

Os Militares demoram muito para se manisfestar esta na h de colocar a casa em ordem novamente, opovo brasileiro não aguenta mais os petralhas e a bandidagem, esta masi que na h de defendermos apatria novamente.

Anônimo disse...

O que houve em 31 de março de 1964 foi um contragolpe, já que os comunistas, antes de 1964, já tinham dado um golpe! Ou vocês imaginam, por exemplo, que as passeatas do povo, com centenas de milhares de pessoas pedindo o fim da baderna, o fim do terrorismo etc, foi uma ficção orwelliana?

O erro dos militares foi o de terem deixado os ratos terroristas comunistas fugirem, além de terem deixado as universidades brasileiras e demais centros irradiadores de cultura nas mãos dos marxistas culturais, entre outros equívocos, ratos, estes, que agiram para transformar o Brasil num chiqueiro comunista cubano... O próprio Fernando Gabeira, um destes comunistas, AFIRMOU ( ver vídeo no you tube) que os comunistas da época não queriam democracia coisa nenhuma, mas, sim, derrubar o regime militar para, em seu lugar, instaurar um regime comunista, regime, este, infinitamente mais deletério, perverso, assassino, miserável e genocida do que qualquer regime de direita!

Se os comunistas tivessem obtido êxito, nós não estaríamos aqui, mas, sim, mortos ou miseráveis, sequer com papel higiênico para limpar a bunda... É INACREDITÁVEL< mas há indigentes culturais, intelectuais, morais e espirituais que desejam e lutam para tentar instaurar um regime comunista no Brasil! Porém, se você lhes oferecer uma passagem - SÓ DE IDA - para Cuba ou Coréia do Norte, por exemplo, eles declinam da idéia, rs! Vá entender a cabeça e o coração destes anormais, destes sociopatas esquerdopatas! Ou é algo próprio de pessoas normais desejarem para os outros um perverso e genocida regime que sequer elas aceitam visitar, como passar as férias, por exemplo, ou ir, de mala e cuia, sobreviver? Pago passagens - SÓ DE IDA - para Cuba ou Coréia do Norte aos eventuais defensores dos regimes comunistas! quem sabe se, sentindo na alma e na própria pela, esses tontos caiam em si, acordando para a realidade terrível que é um regime comunista...

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/