Base aliada está inquieta e poderá aderir à CPI da Procempa em Porto Alegre

Ao contrário da CPI da Smam, que o prefeito José Fortunati conseguiu enfiar no purgatório (a oposição só conseguiu 11 das 12 assinaturas), a oposição poderá emplacar a CPI da Procempa, já que vereadores da própria base aliada estão insatisfeitos com o modo como a administração municipal maneja investigações feitas pela PGM, MPE, Brigada, Procuradoria junto ao Tribunal de Contas, Polícia Federal e MPF em áreas sob o comando da Smov, Procempa, Smov e Smam.

. No meio da semana passada, o prefeito em exercício, Sebastião Melo, chegou a reunir parte dos vereadores da base aliada (a maioria não foi ao encontro) para apelar por "sangue frio" nas tentativas do PT de "sabotar o governo Fortunati".

. O risco de CPI é iminente e real.

Um comentário:

BIG KARL disse...

Se os vereadores da base aliada estão insatisfeitos, que tomem uma atitude!! E na SMF, como estão as coisas? Ou será que nenhum deles viu o protesto que as entidades da SMF fizeram quando da prestação de contas privada(que deveria ser pública, caso o titular da pasta não se acovardase) pelo secretário da SMF? E a apuração das responsabilidades dos agentes públicos pela Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, sairá? Porto Alegre espera que sim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/