Fórum de TI do Banrisul já recebeu duas mil inscrições. O evento abrirá nesta quarta.

 O Fórum Internacional de TI Banrisul já tem mais de dois mil inscritos, que vão participar dos 10 painéis programados para os dois dias do evento, 05 e 06 de junho. A solenidade de abertura será na quarta-feira , às 9 horas, no Teatro do Bourbon Country (Rua Tulio de Rose, 80), em Porto Alegre. Os interessados ainda podem fazer a inscrição no site www.forumtibanrisul.com.br. As inscrições são gratuitas e limitadas.

. A sexta edição do fórum terá como destaque o tema “A Tecnologia e os Negócios no Mundo da Computação em Nuvem”, e contará com a presença de painelistas nacionais e internacionais das áreas do direito, segurança, tecnologia e negócios. No encontro, será abordada a situação atual e as perspectivas do uso da computação em nuvem (cloud computing) para governos, bancos, grandes empresas dos setores comercial e industrial, entre outros segmentos.
            
. Entre os painéis do primeiro dia, acontecerá o debate sobre “Iniciativas de Computação em Nuvem na Esfera Governamental”, às 9h30min, onde será abordada uma visão dos cenários, projetos e propostas em discussão nos diversos setores do governo. Ainda na quarta-feira (05), às 17h15min, vai ocorrer o painel “O Google e os Serviços na Nuvem”, com a presença do diretor de Enterprise do Google para a América Latina, Antônio Schuch. Nessa palestra, o público terá a oportunidade de tomar conhecimento da visão atual, do futuro e de aspectos de segurança, que são preocupações e propostas do Google como líder em soluções nesse setor.

- A programação completa do evento está no site  www.forumtibanrisul.com.br

Um comentário:

Surfista Prateado disse...

A única discussão que deveria haver neste fórum deveria ser: "Só a privatização para terminar com o prejuízo que o Banrisul causa ao RS".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/