Câmara encaminhará projeto para recriar Sudesul

Reunida em Florianópolis, hoje, a Comissão de Integração Nacional da Câmara dos Deputados, prometeu formatar imediatamente a legislação que recriará a Sudesul.

4 comentários:

Marco Belotto disse...

Irão criar mais uma teta para mamar na viúva, ajeitar apandrinhados e cabos eleitorais, e nós que produzimos, vamos pagar mais essa conta.
Definitivamente essa gentália perdeu a vergonha mesmo.

Anônimo disse...

Por que criar ou reativar tanta estrutura com realização ZERO. E a população sem segurança, educação, saúde. É um absurdo. É desanimador.

Unknown disse...

Editor imparcial, vc deveria informar aos seguidores que a mulher do Gurgel, o prevaricador como já ficou provado, assina pela manha de um jeito e a tarde de outro. Assim os incautos entenderiam como e que funciona a PGR. E o interessante e que a assinatura verdadeira da Sra Claudia, foi aposta no parecer que pede o arquivamento da investigação do Protogenes. Já a outra assinatura, diferente, mesmo pra quem e leigo, foi aposta no parecer que pede a INVESTIGACAO, quebra de sigilos, após visita do Daniel Dantas ao Gurgel, do Protogenes. Eta justiça tapuia! Continua igualzinha. Sordida, seletiva, entre amigos e benesses, tardia, comprometida, etc, etc, etc.

Anônimo disse...

Isto é música nos ouvidos do governador do Estado. Já deve estar imaginando centenas de cargos públicos a serem criados para suprir a volúpia estatal empreguista de seus camaradas e comissários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/