Vieira reage contra pichações: "Isto é falta de caráter dos irmãos Brizola"

* Clipping www.,zerohora.,com.br

Diversos muros de Porto Alegre amanheceram nesta segunda-feira com pichações ofensivas contra o deputado federal Vieira da Cunha e o presidente nacional do PDT,Carlos Lupi.

. Aliados dentro da sigla, os dois são alvos de constantes e ferrenhas críticas dos irmãosBrizola, que irão enfrentar os desafetos na eleição à presidência nacional do partido no próximo mês de março.
Três pichações foram inscritas no muro de uma oficina mecânica inativa, em frente ao diretório estadual do PDT, na Rua Félix da Cunha. A maioria das intervenções ataca a honra de Lupi e Vieira.
Perto da sede da sigla, na Rua Santa Rita, foi pichada a expressão "Fora Lupi" sobre uma propaganda remanescente da campanha eleitoral do prefeito José Fortunati.

. Outras inscrições foram feitas em vias públicas como a Bento Martins, a Praia de Belas e a Mauá, fazendo comparações entre Lupi e Vieira, com graves acusações.

— Pichações ofensivas nos muros de Porto Alegre só confirmam o caráter — ou a falta de — dessa turma. São rasteiros de despreparados, como todo mundo tá vendo — afirmou Vieira, no Twitter, em uma indireta aos irmãos Brizola, atribuindo a eles as inscrições.

15 comentários:

Anônimo disse...

Os netos dizem que é uma armação do proprio vieira para se 'vitimizar'. Mas qdo a sede do PDT foi pichada a alguns anos atacando a honra de juliana e seu marido, Juliana não gostou muito do que leu sobre as paredes (o marido não tem nome nem profissão, é conhecido só como marido, ou 'profissão marido)

Anônimo disse...

HUM!!! Aí tem.

Anônimo disse...

É o Bonde dos Brizola.

Anônimo disse...

NINGUEM É SANTO NESTE GRUPO, SÓ QUEREM CARGOS NO GOVERNO FEDERAL.
ALTAMIRO

Anônimo disse...

tem a quem puxar...acho até que caráter pode ser hereditário.

Sergio Oliveira disse...

Eu não gosto do Lupi, mas os netos de Brizola não têm cacife para comandar o PDT.Se tivessem esta chance, seria para entregá-lo à Dilma.
Eles devem militar no partido como os demais , sem levar em conta o sobrenome. Uma coisa é ser LEONEL BRIZOLA, outra coisa é ser neto.

BRIZOLA SÃO TODOS OS PEDETISTAS, ELES SÃO APENAS NETOS.

Façanha disse...

Foi-se o Leonel, ficaram os brizola...

Ismael Façanha

Anônimo disse...

Isso aí numa empresa privada não dura até a hora do cafezinho.

Anônimo disse...

Será que Vieira que entrar de vitima na história!!!!!!!

Anônimo disse...

Sr.Sergio Oliveira como entregar prá dilma, se o pdt vota com o governo tanto lá como cá, onde anda o grande colares? prá cima deu... não se exponha ao ridiculo como estes pts que entram no blog prá defender ladrões.
Eduardo Menezes

Sergio Oliveira disse...

Um partido não é um item de testamento, que passa para herdeiros.

Anônimo disse...

Na hora HAGA os dois lados se juntam e VÃO lamber as botas do LULA.

Anônimo disse...

VIEIRA E AMIHUINHO DO LUPI, QUE FOI CORRIDO DO MT POR....

Anônimo disse...

SAO TODOS INOCENTES, LUPI ENTAO, FINA FLOR. FAZ 1,5 ANOS QUE FOI CORRIDO POR MALFEITOS E NINGUEM LEMBRA MAIS..

Anônimo disse...

E o Collares??? Morreu???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/