Tarso, Poppi, Gilberto Carvalho, todos unidos para servir ao despótico regime de Cuba

- Enquanto o governador Tarso Genro recebe às claras e às escondidas, fora da agenda, a visita do assassino e terrorista italiano Cesare Battisti, seus amigos do PT, ministro Gilberto Carvalho à frente, articulam armadilhas políticas escabrosas para desmoralizar a blogueira cubana Yoani Sánchez, que esta semana visitará o Brasil. Leia as denúncias que faz no artigo a seguir a leitora paulsitga Mara Mongtezuma Assaf, inclusive sobre o papel que Tarso costuma jogar quando se trata de ajudar os criminosos dirigentes de Cuba.

:Sponholz
Os petistas começaram os ataques desde que a cubana Yoani Sánchez divulgou em seu blog o Movimento das Damas de Blanco,  que ainda hoje buscam justiça para os presos políticos cubanos; e desde que morreu Orlando Zapata Tamayo em 23 de fevereiro de 2010,  depois de mais de 80 dias de greve de fome em protesto ao regime castrista (justo no dia festivo em que Lula visitava Raul e Fidel Castro e foi fotografado sorridente em foto, insensível ao drama que ocorria em Havana) . Daí em diante, a jornalista blogueira passou a receber críticas intensas pela internet , com os esbirros do PT levantando dúvidas sobre a sua verdadeira posição política e ideológica , insinuando até que ela servia aos propósitos do regime de Fidel Castro . Criaram muitas dúvidas nas cabeças dos internautas mais crédulos,  mas hoje sabemos até de onde partiram estas mensagens: Augusto Poppi Martins, um dos coordenadores da secretaria-Geral da Presidência, é auxiliar direito do ministro Gilberto Carvalho. Poppi , recentemente, esteve presente à reunião realizada na embaixada de Cuba, na qual se organizou uma tramoia para desqualificar Yoani. O rapaz saiu de lá levando um disquete com um dossiê contra a cubana. Uma de suas especialidades é justamente a guerra na Internet", segundo Reinaldo Azevedo. Não bastasse isto, durante o governo de Lula da Silva  o Brasil devolveu aqueles atletas cubanos que buscaram refúgio no Brasil, por decisão de Tarso Genro, na época ministro da Justiça. Agora Dilma vai , não só permitir, como patrocinar, este patrulhamento dos militantes cubanos dentro de nosso território ? Eu estive em Cuba em 1990, quando a ilha ainda apresentava alguns resquícios da ajuda recebida do governo soviético...e mesmo assim encontrei um caos. Dali para frente,  imagino o inferno em que se transformou o "paraíso" cubano,  mas os filhotes guerrilheiros, instruídos e criados pelo governo de Fidel na década de 60, jamais vão admitir quer o regime cubano nasceu e está a morrer  falido. Jamais! Nem José Dirceu e muito menos Dilma Rousseff, não é? Muito ruim saber que estes cubanos atuam livremente em território brasileiro...que casa da mãe Joana virou isto aqui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que Atraso. Mais 30 anos para limpar essa ideologia assassina das mentes desse nosso triste Bananão.

Anônimo disse...

Os pelegos já estão a postos para desmoralizar a burra da blogueira que escolheu o Brasil para sua vista, não sei porque. Ninguém avisou ela que aqui é terra de zumbis do PT?

Aquiles disse...

O ANÔNIMO DAS 13:14 TEM RAZÃO, EM PARTE.

É IMPORTANTE QUE PESSOAS COMO A BLOGUEIRA YOANI, OLAVO DE CARVALHO, OS CRISTÃOS MUITO BEM REPRESENTADOS PELO PASTOR SILAS MALAFAIA E OUTROS SEGMENTOS SOCIAIS DESTE LATRINÃO CHAMADO BRASIL NÃO FUJAM DA LUTA E MANTENHAM O POVO INFORMADO SOBRE OS RISCOS DE MANTER DEMENTES EM ALTOS CARGOS DE PODER DO ESTADO.

Anônimo disse...

Achei que esta Yoani era mais inteligente. Quando consegue sair daquela ilha maldita, ao invés de ir pros EUA vem pro bananao...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/