Piratini tenta manter a ordem unida nas tropas cada vez mais divididas

- Tarso está preocupado com os sinais emitidos pelo PSB e pelo PDT, cada vez mais indóceis diante das sucessões federal e estadual. A nota do Piratini, emitida ainda há pouco, tenta manter a ordem unida.

Manter o foco na gestão pública e executar os projetos estratégicos. Este assunto pautou a reunião da Coordenação de Governo, ocorrida nesta segunda-feira (18) no Palácio Piratini. O grupo, organizado pelo governador e pelo vice-governador, conta com os integrantes do Núcleo de Gestão e secretários que representam cada partido que compõe a Unidade Popular Pelo Rio Grande, além do líder do governo na Assembleia Legislativa.O tema da primeira reunião ordinária deste ano foi definido em função do começo dos debates políticos sobre as eleições de 2014. "As movimentações dos partidos não afetam a unidade do Governo, nem as relações de confiança do governador com todos os secretários", ressaltou Tarso Genro.A Coordenação de Governo definiu que irá se dedicar aos temas de maior interesse público, como a questão do fim das concessões de estradas, a consolidação do novo modelo de desenvolvimento econômico e a ampliação dos programas de inclusão social, deixando a discussão sobre candidaturas e alianças no âmbito das direções partidárias. Conforme Tarso Genro, independente do futuro candidato, a prioridade dos integrantes do governo será, no momento adequado, trabalhar para manter a coalizão que tem dado sustentabilidade ao projeto escolhido pelos gaúchos em 2010. A Unidade Popular Pelo Rio Grande é composta por PT, PSB, PTB, PDT, PR, PPL, PRB, PCdoB e PV.

2 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O Governo Tarso já acabou!!

Agora só vai empurrar com a barriga e meter a mão no caixa-único.

Não fez nada, a naõ ser criar carguinhos e estatais desnecessárias.

O PSB e o PDT já sabem que o PT não tem mais futuro por sua incompetencia e corrupção!!

JulioK

Anônimo disse...

Na hora do xeque mate esta turma toda vai beijar os pés do Tarso.
Gente pouco confiável. Como o PT é campeão na distribuição de cargos a turma do toma cá e da lá vai continuar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/