Kopschina denuncia criminalmente Tarcisio por calúnias vulgares contra a chapa do PMDB

Os candidatos Paulo Kopschina (PMDB) e Lorena Mayer (PDT) protocolaram na tarde desta segunda-feira, no Ministério Público Estadual, uma notícia-crime eleitoral contra o ex-prefeito Tarcísio Zimmermann (PT) e lideranças locais do PT por calúnia e difamação promovidos durante a atual campanha eleitoral de Novo Hamburgo.

. Os crimes cometidos pelo principal líder do PT e patrono do candidato Luis Lauermann:

- Distribuição de panfletos com informações mentirosas sobre a venda de remédios falsificados na farmácia administrada por Kopschina há 40 anos.
- Acusações caluniosas feitas na Rádio ABC, segundo as quais o candidato do PMDB seria raqcista, xenófobo e nazista.
- Publicação de charges, adesivos e notícias destinadas a desqualificar a candidata a vice, que seria traíra.

. Ao contrário de Tarcísio Zimmerman, cassado por duas vezes como candidato em Novo Hamburgo, ambas por ter sido enquadrado na Lei da Ficha Suja, e além disto sem nunca ter suado a testa para trabalhar como empreendedor (Tarcísio passou a vida toda militando na religião católica como padre ou como militante petista), Kopschina é homem reconhecido como líder empreendedor e político comprometido com a abertura democrática.

* A charge trata dos Fichas Sujas que querem manobrar as prefeituras por trás dos ponchos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais um processo. Acha que vira a eleição.

Anônimo disse...

esses "padres" do PeTê, hein?

que turma...

Unknown disse...

ATENÇÂO o candidato do PMDB kopchina foi indiciado sim por ter remedios em sua farmacia sem procedencias foi policia quem indicio !MAS meu camarada oque vc publico atinge diretos as pessoas da religião catolica.na boa vc falo tudo ele e uma pessoa do bem por isto novo hanburgo e uma nova cidade! a DIREITA CAPITALISTA não adimite trabalho desenvolvido por prefeito Tarcisio mas uma vez irão perder por rejeição do povo trabalhador que conhece honestidade é etica do tarcisio bom é projeto do 13 do trabalho desenvolvido por tarcisio que agora sera desenvolvido por LAUERMAN amargo sera resultado da urna contra direita capitalista do PMDB dia 03 março LAUERMAN e 13 de TARCISIO da presidenta DILMA e do governador ¨TARSO vote 13 vc tbm trabalho ira continuar a saúde tera um secretario que sera tarcisio por isto que trabalho ira continuar eu voto 13!!!!! vc vota 13 tamben e trabalho .ira continuar..dia 3 Março vote no 13 de LAUERMAN continuidade não pode para!!!! vote 13.

Anônimo disse...

Еverything iѕ very opеn with a prеcisе dеscrіption of the issues.
It was truly infοrmаtivе.
Your site іs very helρful. Thank you foг sharing!


Also visit my web site: Please Click The next Web Page

Anônimo disse...

Um na posição de Prefeito que entra no elevador e não comprimenta as pessoa dentro do proprio elevador NÃO merece o voto de ninguem. quando esta encima do caminhão ai quer abanar para os moradores.vote 15. eles pelo menos estão mostrando um plano de governo. enquanto que a situação quer fazer uma campanha suja. bem do jeitinho deles.

Anônimo disse...

Tem PT que é cego mesmo, ou melhor, o interesse é cargo, só pode.
Quem é Tarcísio para se achar ético???? Que tropa de pessoas mais mal educadas e enfadonhas. Que tipo de gente é essa que dizem ser do lado do trabalhhador, mas não são. Hospital Municipal um lixo, sem médicos, o trânsito caótico e este trem que projeto antigo, aí vem eles mentir e dizer que é o TZ.Vergonha!

Anônimo disse...

Primo do molusco, PRIMO DA SILVA, tá fazendo campanha politica nas barbas do PB!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/