Chavez voltou de Cuba para morrer na Venezuela

- Segundo fontes independentes e da oposição que vivem e trabalham em Miami, Hugo Chavez teria voltado porque os médicos não teriam mais o que fazer com ele em Cuba. Ele já está internado no Hospital Militar de Caracas. Chavez e seus acólitos estão aflitos, porque querem que ele prestge o juramento constitucional de posse, garantindo o governo do seu vice. Dr. Marquina, o médico que trabalha na Flórida e revelou as primeiras informações sobre a doença do presidente,  já teria dito em entrevista que ele voltaria. Leia a nota a seguir sobre o regresso do coronel:

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, voltou de surpresa de Cuba nesta segunda-feira após dois meses se recuperando de uma cirurgia contra o câncer. O líder socialista, de 58 anos, passou por uma operação com seis horas de duração em Cuba no dia 11 de dezembro. Chávez não era visto nem ouvido em público desde então, até que fotos dele foram publicadas na sexta-feira."Voltamos à terra natal venezuelana. Obrigado, meu Deus! Obrigado meu povo amado. Aqui vamos continuar o tratamento", disse Chávez no Twitter.

(Reportagem de Andrew Cawthorne

6 comentários:

Anônimo disse...

o cara mal consegue ficar sentado, imagina se vai ficar twittando...

esse ja foi...

Anônimo disse...

Chaves está acometido de um tipo de câncer (Sarcoma) que não tem volta. Está "bombado" apenas para fins midiáticos e politicos. Não vingará.

Aquiles disse...

TU VAIS QUEIMAR NO INFERNO, COMUNISTA DESGRAÇADO !!!!!

Anônimo disse...

"Segundo fontes..." Como escreve bobagens esse "jornalista"!

Mordaz disse...

O moribundo voltou para concretizar o Golpe de Estado, colocando o seu vice que nunca foi eleito para governar. Mas para assumir no impedimento. Que claro, e gritante.

Anônimo disse...

Quando for estará indo tarde!!!!!! Vade retro Chavez!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/