Tucano questiona Tarso e duvida que ERS-010 seja iniciada até 2014

O deputado Lucas Redecker (PSDB) resolveu entrar na discussão sobre a ERS-010 que, nesta terça, foi pano de fundo para ataques duríssimos de parlamentares do PSB contra o governo do qual o partido é vice, durante sessão na Assembleia Legislativa.

. Redecker estranha que Tarso Genro insista em afirmar que a rodovia é prioridade de sua gestão, mas não foi incluída na revisão do Plano Plurianual de 2012.

- Tenho certeza que o governo não colocará uma pá de terra na ERS-010 neste mandato.

6 comentários:

Anônimo disse...

O TARSO NÃO ANDA DE CARRO NA BR 116, SE ANDASSE FICARIA TRANCADO NAQUELA M.....DE RODOVIA.
PORQUE NÃO FAZ A RS 010, PORQUE NÃO ENXERGA UM PALMO ADIANTE DO NARIZ.
MARCA REGISTRADA DO PT INCOMPETÊNCIA.

Luiz Vargas disse...

O deputado Lucas Redecker está questionando e duvidando da criatura errada!
Ele tem que questionar e duvidar do cumpanhero Pestana, que é o governador de fato e quem realmente governa o desgoverno.
O peremPTório embu$teiro ocupa um cargo figurativo e aos moldes da rainha da Inglaterra: reina, mas não governa.
Vamos as provas
Correio do Povo, data de hoje, página 3, coluna de Taline Oppitz, nota "Mais duas derrotas judiciais". Nesta nota quem aparece como "protagonista" (um termo que o peremPTório embu$teiro adora usar)é o cumpanhero Pestana!
Nota no final da coluna: "Em reunião no dia 26, às 11h, em Brasília, Carlos Pestana pretende confirmar a presença do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, no ato de encerramento do polo de Carazinho, dia 5 de março".
Enquanto isto o "noço peremPTório embu$teiro", rainha da Inglaterra que é, abre os jardins do Palácio Piratini e promove hoje, a partir das 18h um coquetelzinho de lançamento do Circuíto de Cervejas e Pratos Gaúchos. Será mais uma oportunidade da cumpanherada para$ita encherem a pança e a cara e de darem risadas da indiada botocuda que adora cair no golpe do bilhete premiado.

Anônimo disse...

Ele vai iniciar com certeza, pois sabe que estará fora e na bund. do que assumir, lembram o colares em poa iniciou a av. beira rio, ginasio tesourinha e deixou pro olivio que no caso foi bem feito, eles como oposição tinham solução prá tudo, a primeira coisa que o olivio fez foi a intervenção nos onibus e estamos pagando até hoje, a segunda foi mandar a ford embora e junto 10.000 mil empregos, já no estado.
Eduardo Menezes

Anônimo disse...

O PT em 16 anos de prefeitura em PoA não conseguiu concluir a III perimetral. Aliás, deixou a via mais saturada do que era antes. Centenas de semáforos, sem cruzamento de nível com Bento, Ipiranga e outras menos cotadas. Corredor de ônibus ineficiente. etc, etc.. Só não vê quem não quer (o pior cego).

Anônimo disse...

Mesmo assim o Caixa Unico esta esvaziando. Quem é conivente com um governante que gasta mais do que arrecada endividando o Estado é do mesmo tipo de gente que foi conivente com a KISS.
Levantem gaúchos e mandem governantes que endividam o Estado e jogam a conta para o contribuinte embora.

Anônimo disse...

O Deputado Lucas Redecker, deveria tambem questionar o porque toida vez que falam em ERS010, o nome Odebrecht aparece junto. Esta empresa virou estatal??? pois é só ler e saber que a mesma apareceu no cenário, porque o entao sec,. de Infra do governo yeda era executivo licenciado da Odebrecht. Ele tinha interesse em dar a obra para seus patrões, mas qual o interesse que existe??? uma obra que sera desnecessária assim que concluirem a RS448. Sera que é por isso que a RS448 esta a passo de tartaruga, para que aprovem a ERS010. Sou morador de canoas, não sou do PT, nem do PSDB, apenas sei que a Odebrecht, esta dando as cartas em uma licitação que nem saiu ainda " mas ja existe o ganhador", se isso não é licitação dirigida!!!! o que é então??? Governador faça uma audiência pública com o verdadeiro Canoense que repudia totalmente a continuação da BR386 e suas desapropriações e crime ambiental. Não consulte o perfeito, pois este ja demonstrou que quer a obra para a Odebrecht. Nós canoenses certamente estamos interessados que a ERS448 seja concluida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/