- Depois
de um ano de espera pela emissão da ordem de serviço, finalmente o consórcio
binacional constituído pelas empresas Iatesa, Atec, Grimaux e Ballcons está
autorizado a começar os estudos de viabilidade técnica, econômica e ambiental
que irão definir a construção de novas pontes.
. O grupo terá 230
dias para apresentar um termo de referência que apontará quantas ligações
serão necessárias e de onde virão os recursos: se privados, público-privados ou
apenas públicos.
. Estão cotadas para
receber as travessias Itaqui-Alvear, Porto Xavier-San Javier e Porto Mauá-Alba
Posse, todas no Rio Grande do Sul.
6 comentários:
Somente o Brasil terá de arcar com o custo disso tudo? Argentina apenas usufruirá com de costume? Argentinos nos chamam de macacos er mesmo assim continuamos lambendo essa gente? É duro aguentar!
Pra que? Pra facilitar as exportações da argentina? Porque as nossas, todos sabem, são impedidas pelos mais variados artifícios. É ligar o NADA ao COISA ALGUMA.
O que tem que fazer é denunciar a policia argentina pela roubalheira que vazem com os motoristas brasileiros, dá propina ou leva multa, que isso, quando se entra o carro tá em perfeitas condições e no decorrer da viagem eles acham defeitos,ai começa a mordida.
Eduardo Menezes
É que o brasileiro é muito bonzinho.
Diria mesmo que é trouxa e que quer aparecer ostentando o que não tem.
E ferroviária só em 2098?
A Ponte do Atraso.
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