Entrevista, Luiz Francisco Schmidt - A decisão da ministra nomeada por Dilma mancha a história de Erechim

ENTREVISTA
A decisão da ministra nomeada por Dilma mancha a história de Erechim
Luiz Francisco Schmidt, candidato da oposição em Erechim, RS.

Uma ministra do TSE, recém nomeada, que em 2010 foi advogada de Dilma, rasgou decisões do juiz singular e do TER e anulou as eleições na cidade.
Erechim não merece mais esta mancha em sua história.

Conte o que houve na cidade
Erechim vive um momento peculiar em sua história política. Há poucos dias da realização da eleição suplementar, marcada para o dia 03 de março, a Ministra Luciana Lóssio, em decisão monocrática inusitada, suspendeu a eleição em Erechim.

A ministra contrariou decisões já tomadas
A manifestação da ministra Luciana ainda contraria a decisão, lúcida e técnica, da Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ministra Carmen Lúcia, que no dia 15 de janeiro indeferiu o pedido do prefeito cassado, Paulo Polis, que pedia a suspensão da eleição, garantindo ela que não via elementos suficientes e nem fundamento na ação.

Vocês também denunciam que o pedido nem era do prefeito cassado
O mais surpreendente é que o ex-prefeito cassado, Paulo Alfredo Polis, não fazia parte do processo, individual da vice-prefeita cassada, Ana Oliveira, e nem era parte legítima, mas mesmo assim seus direitos políticos foram devolvidos de forma mágica ao arrepio da decisão colegiada de 7x0 pelo Tribunal Regional Eleitoral do Grande do Sul.

Um caso de companheiro para companheiro
“A Ministra recém-nomeada veio decidida a beneficiar a companheirada”, segundo manifestação do deputado federal, Onix Lorenzoni, líder do DEM, da tribuna da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 19. Ele apresentou um dossiê das decisões polêmicas da ministra Luciana, coincidentemente sempre favorecendo figuras do PT e de seus aliados.

7 comentários:

Anônimo disse...

Êta direitalha: Eles aceitam as decisões judiciais só quando lhes convem

Unknown disse...

E qual e a diferenca desta decisao, se engajada, com aquelas do Gilmsr Dantas? Ainda bem que a Pres Dilma abriu os olhos a tempo, ne? Daqui pra frente espero que a Pres Dilma nomeio, para qualquer vaga em tribunal superior, apenas simpatizantes da causa...

Anônimo disse...

E viva a justiça brasileria, semkpre a favor dos picaretas.
Só voi acreditar em justiça quando os gatunos petistas estarão arr
ás das grades.

Justiniano disse...

A escumalha e a patota dos petralhas sempre é beneficiada quando são réus.
Quando o chefe da quadrilha qualificado de gangster pela Heloisa Helena, não respeita a lei, os cumpanheros seguem o pai inássio.

Vera disse...

Alguém anônimo e sem noção falou em "direitalha" só aceitar decisão da justiça quando lhes convém...acho que mais ou menos isto...bem se vê que está por fora daquilo que está acontecendo,e neste caso o bom é ficar de boca fechada, nem tenho necessidade de comentar, está tudo explicito...é só ler e ter mais de dois neurônios...assim simples!!!
Vera Mincarone- Erechim

Anônimo disse...

Para os elementos sanguinolentos seguidores do jornaleiro, digo, editor, decisão juducial válida é só quando condena o PT e seus filiados.

Gilberto Stein disse...

Políbio, o Schmidt foi condenado por improbidade administrativa e na sentença o Juiz afirma que o mesmo foi desonesto e imoral. A sentença também prevê que ele perde direitos políticos por 4 anos. Erechim está entre o Petralha e o Desonesto e Imoral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/