PP pode cassar Covatti

O PP nacional decidiu levar o deputado gaúcho Vilson Covatti à Comissão de Ética. Ele desrespeitou decisão do Partido e bancou candidatura própria para a Mesa da Câmara.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se, sequer aventaram cassar a Sendora Ana Amélia "RBS" Lemos, quando a mesma contriou o Partido e apoiu Manoela e inda lançam a Senadora para Governadora em 2014, o caso Covati vai morrer na casca.

Anônimo disse...

O Covatti (e esposa), não faz nada menos nada e estas suas loucuras é a maneira que ele encontrou para ficar por uns dias na midia

Anônimo disse...

Ética, só pode ser brincadeira, estes deputados do PP deviam lembrar da ética ao apoiarem este governo corrupto do PT e seus escândalos, como o caso da Rosegate, que o PT quer que todos nós esqueçamos para que o Lula consiga sair a rua sem ser importunado. Mas o pior é o mensalão e nenhuma palavra do bancado do PP gaúcho, incluindo o aético Covatti.

Anônimo disse...

Esta bancada do PP só não é mais podre porque não dá, são todos uns oportunistas, este partido que um dia já foi oposição é uma vergonha para o Rio Grande.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/