. Os autos estão conclusos sobre a mesa do juiz.
. As eleições sairão no dia 3 de março.
. Eis a situação de ambos:
- Zimmerman: não tem a menor chance, já que é Ficha Suja. Aliás, o próprio MPE pediu a impugnação. O novo candidato será Luís Lauermann.
- Kopschina: o candidato tem ficha irrepreensível. O próprio MPE pediu a homologação.
4 comentários:
OS PREFEITOS TINHAM QUE INSTITUIR A GUARDA MUNICIPAL E MANDAR PRENDER UM JUÍZ OU OFICIAL DE JUSTIÇA QUE TENTASSE TIRÁ-LOS DA CADEIRA E DO SEU GABINETE, PRA VER SE DE UMA VEZ POR TODAS UM DIA A JUSTIÇA E AS SENTENÇAS E OS JULGAMENTOS NESSE PAÍS PASSSARÃO A SER O MESMO E IGUAL PARA TODOS.
ORA, SE O DEPUTADO FEDERAL MENSALEIRO NÃO SAI, NÃO SAIU E NÃO VAI SAIR, OS PREFEITOS TAMBÉM NÃO TEM QUE SAIR, NEM PERDER DE SER DIPLOMADO, COMO JÁ OCORREU E MUITO DAS ELEIÇÕES PRA CÁ!!
ATÉ ONDE O GOVERNO E OS INTERESSES EXCUSOS SEGURAM O QUE É ERRADO, ILEGAL E IRREGULAR PRA DEFENDER OS INTERESSES DE UMA OU OUTRA PESSOA??!!
Seria oportuno se o nobre blogueiro procurasse conhecimentos mais aprofundados acerca da real situação constante no caso; o candidato não tem nada, NADA, que indique a tal "Ficha Suja" - termo pejorativo - porquanto não incurso em nenhuma das situação insertas na LC 64/90. A discussão, basicamente, reside no fato de Zimmermann, na visão do MPE, ter dado causa à anulação da eleição passada. Na oportunidade se entendeu que ele estaria, ainda, inelegível, por conta de uma aparição em inauguração de obra pública na década passada. O prazo de inelegibilidade do candidato fluiu em dezembro de 2012, não estando, pois inelegível e não havendo contra ele condenação alguma que o tornasse "Ficha Suja" como pretende fazer crer o texto aqui comentado. Realmente, deveria o ilustre blogueiro pesquisar um pouco mais, deixar de lado questões políticas abertamente despejadas nos seus textos, e ser mais imparcial, cumprindo, pois, a função do jornalismo, ou seja, a clara e segura informação.
Em NH a questão a ser decidida é quem do PT vai ganhar a eleição.
Isso é uma vergonha, fazer o leitor de palhaço por esse tribunal, que enrola e enrola e não decide a tempo. Parece que tem algo escondido nessa história toda ou algo de podre...ou não?
Joel Robinson
Postar um comentário