Já está com o departamento
jurídico do Sindicato dos Metroviários o novo aditivo ao contrato que Trensurb e
ATP acertaram em 2009 para a operação integrada dos cartões únicos TRI (ATP),
SIM (Trensurb) e TEU.
. A tecnologia e os equipamentos são todos da ATP, que
recolhe o dinheiro e repassa a parte do Trensurb.
. O novo aditivo é de R$
2,5 milhões.
3 comentários:
Para quem não sabe ou está desavisado o famoso aditivo
é onde entra a corrupção no serviço publico, o cara poem o preço mais baixo prá ganhar a concorrencia trabalha meio ano no prejuizo e vai prá conversa com o gestor, tipo choro, ai o gestor entra na negociação paga o aditivo e leva algum por fora, infelismente corrupção não tem identidade e nem rosto ou seja pagamos e não pedemos acusar ninguem.
Eduardo Menezes
Os aditivos deveriam ser a exceção, usado para eventuais problemas não previstos e devidamente justificados. Sua existência segue duas correntes: 1 - Projeto básico mal elaborado e incompleto porque não há planejamento 2 - Corrupção! é mais facil facilitar para a empresa A ou B. Depois o aditivo compensa.
Rafa
R a raposa cuidando do galinheiro
Este sistema é tosco, so a Trensurb para terceirizar a arrecadação
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