Cheio de lama, PT agora quer presidência da Comissão de Ética para salvar seus bandidos do Mensalão


O PT não se deu por vencido na polêmica que envolve a cassação dos condenados no julgamento do mensalão. Na mais nova articulação para tentar salvar os mandatos dos deputados mensaleiros, a legenda passou a reivindicar a presidência do Conselho de Ética da Câmara.

. Além de oferecer escudo aos sentenciados que lhe são caros, o PT mira um segundo objetivo, informa o repórter Evandro Éboli. Posiciona-se para influir na instrução de eventual pedido de cassação de Eduardo Azeredo (PSDB-MG), que espera na fila do STF pelo veredicto no caso do mensalão tucano de Minas.
Os movimentos do PT revelam uma rara disposição para continuar brigando com os fatos.

* Clipping www.uol.com.br, by Josias de Souza.

2 comentários:

Justiniano disse...

A corja dos petralhas só aumenta. O fantasma do Celso Daniel vai começar a assombrar essa cachorrada do mensalão. Novamente os petralhas paulistas afundam o PT num mar de lama.

Junte o PT de São Paulo comandado pelo pai inássio com o PMDB da bancada nordestina e temos os ingredientes para formar uma quadrilha visando assaltar os cofres públicos.

FAÇANHA disse...

Sou anti-petista, mas o processo do mensalão foi um deserto de provas, insuficiente para uma condenação criminal; e o duplo grau de jurisdição, como fica?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/