Tarso prometeu voltar nesta quinta-feira da Cidade Luz

Até o meio da tarde destas quinta-feira, dia 13, ninguém no RS sabia exatamente se o governador Tarso Genro voltaria da sua inesperada e inútil viagem a Paris, a segunda em apenas 40 dias. O governador chegou a comunicar à Assembléia, terça-feira, que iria viajar, coisa que fez no domingo. Em seguida, mandou outro comunicado aos deputados, avisando que ficaria mais um dia fora, porque pretendia ir até Lisboa, Portugal.

. A viagem a Paris é até do conhecimento público, porque ao voltar de uma caravana pelo interior gaúcho, Tarso Genro avisou ao distinto público que viajaria a Paris, atendendo convite irrecusável da presidente Dilma Rousseff.

. Em Paris, percebe-se agora, os missionários petistas brasileiros participaram de atos oficiais, mas também frequentaram debates promovidos pelo Instituto Lula.

. É de se presumir que o governador do RS, ex-ministro da Justiça, tenha confabulado com Lula e Dilma a respeito das escandalosas revelações feitas pelo operador do Mensalão, Marcos Valério.

. E Portugal? Ninguém sabe o motivo da nova escala em Lisboa.

. No RS, as rãs prosseguiam coaxando pelo rei, mergulhadas no terceiro dia em pavoroso apagão elétrico, sem que as autoridades estaduais venham a público para dizer como é que tratarão o povo no próximo e inevitável vendaval.

. O fato é que o rei passou por todo o período de apagão na Cidade Luz, muito mais confortavelmente instalado do que os 11 milhões de trabalhadores do RS.

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esperou a sua CEEE religar a luz?!

Anônimo disse...

FOI "OLHAR" O BUTIN

Tentar camuflar o butin da Rose, a viajante fantasma,que fez depósito e não fez porque oficialmente não viajou em companhia de lULA.

Anônimo disse...

Agora temos TAMBÉM um governador que administra o RS com controle remoto, mas que ele (controle remoto) também não funciona.Isso que é interessante: se um profissional, trabalhador for incompetente, não cumpre suas obrigações é demitido e o governador? Deveria ser demitido por ausência sem motivo comprovado ao trabalho e/ou falta de assiduidade, incompetência, sem resultados nas suas incumbencias!

Luiz Vargas disse...

Em Portugal, como da outra vez, ele deve ir para depo$itar suas e$perança$, rezando no Espírito Santo e dando uma conferidinha no $aldo.

Aquiles disse...

Sua ausência é absolutamente equivalente a sua presença, ou seja, UM NADA !!!!!

Anônimo disse...

Esta ida a Paris foi para acertar com a quadrilha a forma de defender Lula.

Anônimo disse...

É cedo Tarso! Fique mais um pouco, não sentimos a tua falta!!!

O RGS sem ou com voce é a mesma coisa. Aliás, foi eleito pra isto, receber como exgovernador pro resto da vida e viajar sempre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/