GM produz seu carro 2.000.000 em Gravataí

O carro fabricado pela GM de n° 2.000.000 saiu da linha de montagem de Gravataí exatamente às 10h45min desta quinta-feira.

. Foi um Chevrolet Onix LTZ, cor vermelha pepper. O Onyx começou a ser fabricado há apenas dois meses. Em Gravataí, a montadora também fabrica o Celta.

. A fábrica da GM em Gravataí, o projeto Ceag, o primeiro fora de SP,  completou 12 anos  e continua modelo de operação fabril para companhias de todo o mundo – não só automobilística. Ela funciona num complexo que abria 19 fábricas sistemistas.

- A GM foi atraída ao RS pelo ex-governador Antonio Britto, que também atraiu a Ford. A Ford foi mandada embora pelo ex-governador Olívio Dutra, que só não fez o mesmo com a GM porque quando assumiu o complexo industrial estava a apenas meio ano da inauguração. Entre 2010 e 2012, a GM ampliou sua produção, investindo R$ 1,4 bilhão.

3 comentários:

CONTADORIA disse...

É A "FABRICA DO BRITO" NÃO É?

(PODIA VER QUANTO DE IMPOSTO E EMPREGOS JÁ GEROU?)

A FABRICA DO OLÍVIO TÁ NA BAHIA GERANDO MILHÕES EM IMPOSTOS, E MILHARES DE EMPREGOS,PEQUENAS INDÚSTRIAS...

(A DO OLÍVIO GEROU ZERO VIRGULA ZERO)

SÓ PARA LEMBRAR!

Aquiles disse...

OBRIGADO ANTONIO BRITTO !!!

TEU LEGADO É BENDITO !!!!


MALDITOS SEJAM OS ESQUERDISTAS !!!!

MALDITA SEJA A BURRICE A IGNORÂNCIA IDEOLÓGICA COMUNISTA !!!

QUE ARDAM NO FOGO DO INFERNO !!!

Anônimo disse...

Como o gaúcho é um povo politizado, acabou votando novamente nesse partido do atraso. Onde anda o Rolando Lero, enquanto o estado está às escuras...?? em Paris, todo socialista adora Paris. Morar em Havana, não mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/