Grupo dilmista do PDT sofre derrota acachapante, mas Cherini insiste: "Dilma é o Brizola na presidência"

A acachapante derrota do candidato chapa branca João Dado na disputa pela liderança do PDT na Câmara dos Deputados, botou por terra as manobras da troika Giovani Cherini (deputado federal), Juliana Brizola (deputada estadual) e Afonso Motta (secretário de Tarso Genro) de refiliar ao Partido o ex-deputado Carlos Araújo, submetendo-o ao controle da presidente Dilma Rousseff.

. O líder foi mantido por unanimidade, depois que a oposição comandada pelo ministro Brizola Neto percebeu que só teria cinco votos na disputa.

. Nesta quinta-feira, no seu Twitter, o deputado Giovani Cherini demonstrou que não se abalou com a derrota de João Dado, postando esta mensagem de amor eterno a Dilma:

GiovaniCherini‏@giovanicherini
A Dilma é o Brizola na presidencia. Viva o trabalhismo, viva o povo brasileiro. Leonel Brizola não conseguiu chegar, mas a Dilma chegou.

- Dilma e Araújo saíram rompidos com Brizola e nunca foram da confiança do líder. 

CLIQUE na foto acima para ver melhor. A cena é de Dilma Rousseff, na época ainda conhecida como Dilma Linhares, em companhia de Brizola, a quem abandonou.

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour.

Um comentário:

Anônimo disse...

eh isso que o PP tem que fazer com a Ana Amelia...

dar-lhe uma lição ensinando que o partido nao eh o seu quintal...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/