GM produz seu carro 2.000.000 em Gravataí

O carro fabricado pela GM de n° 2.000.000 saiu da linha de montagem de Gravataí exatamente às 10h45min desta quinta-feira.

. Foi um Chevrolet Onix LTZ, cor vermelha pepper. O Onyx começou a ser fabricado há apenas dois meses. Em Gravataí, a montadora também fabrica o Celta.

. A fábrica da GM em Gravataí, o projeto Ceag, o primeiro fora de SP,  completou 12 anos  e continua modelo de operação fabril para companhias de todo o mundo – não só automobilística. Ela funciona num complexo que abria 19 fábricas sistemistas.

- A GM foi atraída ao RS pelo ex-governador Antonio Britto, que também atraiu a Ford. A Ford foi mandada embora pelo ex-governador Olívio Dutra, que só não fez o mesmo com a GM porque quando assumiu o complexo industrial estava a apenas meio ano da inauguração. Entre 2010 e 2012, a GM ampliou sua produção, investindo R$ 1,4 bilhão.

3 comentários:

  1. É A "FABRICA DO BRITO" NÃO É?

    (PODIA VER QUANTO DE IMPOSTO E EMPREGOS JÁ GEROU?)

    A FABRICA DO OLÍVIO TÁ NA BAHIA GERANDO MILHÕES EM IMPOSTOS, E MILHARES DE EMPREGOS,PEQUENAS INDÚSTRIAS...

    (A DO OLÍVIO GEROU ZERO VIRGULA ZERO)

    SÓ PARA LEMBRAR!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO ANTONIO BRITTO !!!

    TEU LEGADO É BENDITO !!!!


    MALDITOS SEJAM OS ESQUERDISTAS !!!!

    MALDITA SEJA A BURRICE A IGNORÂNCIA IDEOLÓGICA COMUNISTA !!!

    QUE ARDAM NO FOGO DO INFERNO !!!

    ResponderExcluir
  3. Como o gaúcho é um povo politizado, acabou votando novamente nesse partido do atraso. Onde anda o Rolando Lero, enquanto o estado está às escuras...?? em Paris, todo socialista adora Paris. Morar em Havana, não mesmo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/